Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira, 13 de maio, policiais da CIPE/MA (CAEMA), em ronda de rotina no Bairro Nova Canaã, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, e quando o jovem foi abordado, os militares encontraram em sua cintura, um revólver calibre 38, com seis munições intactas, cano longo. O acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

O caso foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luiza Ribeiro, para as devidas providências. Trata-se de Bruno Santos Vieira, 19 anos de idade, morador da Rua Alceu Amoroso, no Bairro Nova Teixeira. Após ouvir os militares e os policiais, a delegada Maria Luiza autuou o Bruno por crime de porte ilegal de arma de fogo. O acusado foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN.

Segundo a polícia, o Bruno é acusado de um homicídio ocorrido no mês passado, mas a polícia não deu maiores informações para não atrapalhar as investigações. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado negou qualquer participação em homicídio.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: