Teixeira de Freitas: Ainda continua sem solução o brutal assassinato da jovem Dayana  Lima Guimarães, 28 anos de idade, morava na rua 18,  n° 74, no bairro Bonadiman. O crime aconteceu por volta das 19h00min do dia 18 de maio de 2010, e ainda nenhum dos homicidas foi preso, a autoria e motivação ainda estão no anonimato, familiares, bem como a sociedade, exige que os culpados sejam presos e que pagam com o rigor da lei pelo ato que cometeram. Este e outros casos não podem cair no esquecimento da sociedade e da justiça.


Na ocasião em que foi assassinada, Dayana estava lavando a garagem de sua residência quando foi surpreendida pelos matadores que lhe atiraram a curta distância, na cabeça, próximo à orelha esquerda, no rosto, próximo ao olho e no abdômen. A arma utilizada, provavelmente foi um revólver.




Na época do crime, o delegado de plantão Dr. Manoel Andreetta, autorizou aos investigadores que recolhessem do local do crime objetos pessoais de Dayana para a investigação, como aparelhos celulares, um computador, sete agendas e um laptop.


Em seu histórico constava uma prisão por exercício ilegal da medicina, falsificação de documento público e venda de medicamentos, caracterizado como tráfico de drogas. Na ocasião de sua prisão, expedida pelo juiz Dr. Argenildo Fernandes, Dayana foi conduzida e ouvida pelo delegado Manoel Andreetta e segundo o delegado, Dayana passou a ser investigada depois que funcionários de uma farmácia de manipulação a denunciaram à polícia. Ela comprava grandes quantidades de fórmulas manipuladas com a utilização de receituários de várias secretarias municipais de saúde, com diversas assinaturas diferentes.




Segundo informações de populares dão conta que, Dayana manteria um relacionamento amoroso com um conceituado e conhecido médico da cidade.

 

Por: Williane Oliveira/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: