Teixeira de Freitas: Foi encontrado na tarde desta quinta-feira dia 16 de fevereiro, por volta das 16h30min, o corpo de um bebê recém- nascido do sexo masculino em estado de decomposição, dentro de uma sacola de plástico boiando em um esgoto, localizado na rua Graciliano, no bairro Bela Vista.


Segundo apurou nossa reportagem (Liberdadenews), o bebê foi encontrado por funcionários da prefeitura municipal, que faziam a limpeza do esgoto no bairro Bela Vista, que ao avistarem a sacola, a princípio pensaram que séria uma bola, mas ao se a aproximarem, constataram que se tratava de uma criança ainda recém- nascida. A criança ainda estava com o cordão umbilical.




A polícia militar foi acionada ao local e isolou a cena delituosa até a chegada da polícia científica, que encaminharam o corpo do bebê ao IML (Instituto Médico Legal) para os exames de necropsia.


Ainda não se sabe a origem deste bebê, tão pouco do (a) criminoso (a) que cometeu este crime tão bárbaro na cidade, a delegada de plantão Dra. Rina Andrade, pede que se alguém souber do paradeiro da mãe, podem ligar para o disque denúncia da polícia civil 197.



Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: