Teixeira de Freitas: Um gravíssimo acidente de trânsito no final da tarde desta quinta-feira dia 16 de fevereiro, no Km 889 da BR 101, tirou a vida de uma pessoa e deixou outras duas pessoas feridas.

 

Segundo informações a vítima fatal, Alvany Gomes de Siqueira, 58 anos, conduzia um veículo Voyage de cor branca, placa-policial ODE 1477 colidiu frontalmente com um caminhão Ford Cargo, placa-policial MCO 0912, também de cor branca conduzido por Lucas Oliveira Alves.




O motorista do Voyage morreu na hora da batida, o mesmo ficou preso entre as ferragens do veículo, e as outras duas vítimas que estavam no mesmo carro ficaram feridas. Ainda segundo informações, as outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) para o Hospital Municipal.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente, onde foi necessário serrar a lataria do lado do motorista para retirar o corpo da vítima de dentro do carro. A PRF também esteve no local do acidente para controlar o fluxo do trânsito.




Após os trabalhos periciais realizados no local do acidente, o corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para os exames de necropsia.


A delegada Dra. Rina Andrade instaurou inquérito policial para apurar a causa do acidente.


Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: