Teixeira de Freitas: Policiais do CETO e da CAEMA receberam denúncias sobre o tráfico de drogas na baixada do bairro Santa Rita e foram até o local. Os policiais desceram a pé a ladeira da baixada do bairro Santa Rita e de cara encontrou cinco elementos em atitude suspeita. Ao avistar os policiais os elementos tentaram fugir, se embrenhando no mato, dois elementos ainda não identificados pela polícia conseguiram evadir-se, mas 03 deles foram alcançados e abordados.

 

Os três jovens foram conduzidos até a Delegacia Circunscriocional de Teixeira de Freitas. Um deles é menor de idade e estava com uma arma longa de pressão, calibre 5.5, marca CBC Montenegro, que pode ser confundida facilmente com um fuzil. O outro jovem foi identificado como Hebson Souza Trancoso, 20 anos de idade, morador de São José de Alcobaça. Hebson estava com um revólver inox, calibre 38, marca TAURUS, com cinco munições intactas. O terceiro elemento trata-se de Elenilson Santos Cordeiro, 23 anos de idade, morador do bairro Santa Rita. Este último não portava nenhuma arma.




Hebson foi flagranteado pelo delegado de plantão Dr. Julio Cesar, porte ilegal de arma de fogo e se encontra custodiado no Complexo Policial a disposição do juiz criminal Dr. Argenildo Fernandes. O menor apreendido vai ficar a disposição Vara da Infância da Juventude e Elenilson continua sobre custódia para averiguação da participação dele em ações ilícitas, juntamente com os outros elementos.

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: