Teixeira de Freitas: Por volta das 17h40, desta terça-feira, 06 de novembro, policiais militares da CETO, lotados no 13º BPM, prenderam dois elementos, acusados de estarem cometendo vários assaltos na cidade. A dupla foi presa na Rua Nossa Senhora D’Juda, no Bairro Bela Vista, onde os elementos foram encontrados com uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 32.

A dupla foi flagranteada e conduzida pelos policiais até a Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas, onde foram apresentados pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio, que após ouvir os policiais da CETO e uma das vítimas de roubo, que reconheceu a dupla no assalto do dia 05 de novembro no Bairro Bela Vista – autuou a dupla por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Os elementos foram identificados como Leonardo Souza Rocha, 21 anos de idade e Arison Alves dos Santos, 26 anos de idade, ambos moradores do Bairro Bela Vista. Na delegacia, em entrevista a nossa reportagem, os dois negam as acusações e disseram não saber de nada com relação à arma. Leonardo e Arison encontram-se custodiado na cadeia pública da 8ª COORPIN à disposição da justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: