Educação

Aberto processo seletivo simplificado para professor substituto da UFSB: Vaga para Teixeira

Teixeira de Freitas: A Universidade Federal do Sul da Bahia abriu processo seletivo simplificado para contratar três docentes substitutos, por meio do edital 01/2017. São duas vagas para o Campus Jorge Amado, em Itabuna, e uma para o Campus Paulo Freire, em Teixeira de Freitas. O processo consistirá de prova de títulos, entrevista e prova didática, na data provável entre 1º e 2 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, em etapa única.

Colégio da Polícia Militar abre vagas para o ano letivo de 2017

As inscrições do processo seletivo do Colégio da Polícia Militar (CPM) para a entrada de novos alunos no ano letivo de 2017 começam na segunda-feira (2). A informação foi divulgada pela assessoria da PM nesta quarta-feira (28).

Edinar Cerqueira lança seu 1º livro em Teixeira de Freitas “Condenada a ser Livre”

Teixeira de Freitas: Foi lançado na manhã desta terça-feira (20), o primeiro livro da pedagoga e escritora, Ednar Cerqueira: “Condenada a ser Livre”. O evento aconteceu na 1° Escola Municipal de Educação integral Bom Pastor, ao som do cantor Marcelo Calazans e a presença do também escritor e jornalista Athylla Borborema, quem escreveu o prefácio da obra; do presidente da Academia Teixeirense de Letras (ATL), Almir Zafeg, que também ajudou a editar o livro; do jornalista e diretor do Departamento de Cultura, Ramiro Guedes e de Céli Guilhermina, diretora da Escola Bom Pastor, além de familiares e amigos. 

Abriu as inscrições para o vestibular da UNEB interessados poderão pedir isenção da taxa

Educação: As inscrições para o vestibular da Universidade Estadual da Bahia (UNEB), iniciaram nesta terça-feira (13) oferecendo 3.185 vagas, distribuídas em mais de 112 opções de cursos de graduação presenciais, para o segundo semestre de 2017. Os interessados em pleitear isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular 2017.2 devem se inscrever no site www.vestibular2017.uneb.br entre os dias 13 e 19 de dezembro.

Alunos e professores do CEPROG fazem manifestação contra o fim do turno vespertino

Teixeira de Freitas: Na manhã desta sexta feira (09), alunos e professores do Colégio Estadual Professor Rômulo Galvão (CEPROG), fizeram uma manifestação em frente o fórum novo, onde interditaram a passagem dos veículos na Avenida Getúlio Vargas, mostrando cartazes e com grito de ordem, demostrando ser contra o fechamento do turno da tarde.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0