Colégio da Polícia Militar abre vagas para o ano letivo de 2017

As inscrições do processo seletivo do Colégio da Polícia Militar (CPM) para a entrada de novos alunos no ano letivo de 2017 começam na segunda-feira (2). A informação foi divulgada pela assessoria da PM nesta quarta-feira (28).

Serão disponibilizadas 2.109 vagas para as 13 unidades do CPM. As inscrições podem ser feitas partir das 7 horas por meio do site a Polícia Militar ou da Secretaria Estadual de Educação, até as 18 horas de 6 de janeiro. Na hora do cadastro online, é preciso informar o CPF da mãe e do candidato.

Na capital, 70% das vagas são destinadas a filhos de policiais militares e funcionários civis da instituição, e 30% para o público externo. Já no interior, metade das vagas serão destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis, e a outra metade para o público externo.

Os Colégios da Polícia Militar da Bahia estão localizados capital, em Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Candeias, Juazeiro e Jequié.

Com:Informações G1



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0