Atleta de Posto da Mata patrocinado pela 89ª CIPM ganha 03 medalhas no Baiano de Karatê

Nova Viçosa: Um jovem baiano de 12 anos de idade arrebatou 03 medalhas, sendo uma de ouro e duas de bronze, no Campeonato Baiano de Karatê, em Alagoinhas/BA. Ray Gonçalves Eugênio é morador do distrito de Posto da Mata, pertencente ao município de Nova Viçosa e foi destaque na competição. O XI Campeonato Baiano de Karatê aconteceu nos dias 18 e 19 de setembro, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras e foi realizado pela Federação Baiana de Integração de Estilos de Karatê (FBIEK), com apoio do Governo do Estado da Bahia.

O jovem campeão foi patrocinado pelo 4º Pelotão, pertencente à 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (Mucuri e Nova Viçosa). Para o comandante do 4º pelotão de Posto da Mata, Tenente Ramiro Louzada, o incentivo ao jovem atleta é muito importante. “Nós sabemos das dificuldades que nossos jovens atletas passam para poder custear inscrições, passagens e hospedagens, quando precisam realizar uma competição. Por isso decidimos ajudar, não só porque Ray é de Posto da Mata, mas, porque é um jovem sonhador e muito talentoso”, disse o tenente.

Ray tem grandes sonhos, o principal deles é participar de um Campeonato Brasileiro de Karatê e, para isso, treina muito numa escola da cidade onde mora. O jovem campeão veio de uma comunidade humilde de Posto da Mata, mas, sempre foi incentivado pelos pais a praticar esportes e sabe da importância de estudar e conseguir boas notas, afinal de contas, passar nas provas é uma condição para praticar o Karatê.  Toda a equipe da Polícia Militar da 89ª CIPM deseja ao Ray muitas conquistas e que ele possa continuar lutando pelos seus sonhos. 

Por: Tales Pereira/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0