FlaTexas realiza confraternização na ADAT e lança Campanha Solidária de Natal

Teixeira de Freitas: No último domingo, 11 de dezembro, a FlaTexas, torcida do Clube de Regatas do Flamengo, que vem crescendo a cada dia, tanto pela organização dos membros e diretores, quanto pelas campanhas sociais já realizadas pela torcida, realizou na ADAT uma linda e animada confraternização. A festa com ambiente familiar, animação e música ao vivo, além de celebração, e não se esquecendo da marca desta torcida, que é o pensamento em ajudar o próximo.

Durante a celebração do ano de 2016, houve sorteio de brindes, e a divulgação da última ação solidária de 2016, que será a arrecadação de alimentos e distribuição para algumas famílias carentes de Teixeira de Freitas. Mais uma vez a FlaTexas, em parceria com a ADAT idealiza uma ação voltada ao lado social, e principalmente humano. Em conversa com os diretores da FlaTexas, eles garantiram que muitas conquistas aconteceram em 2016 para a FlaTexas, sendo a principal delas a adesão de muitos membros à essa torcida maravilhosa.

Segundo a diretoria, em 2017 muitas ações e novidades irão acontecer, principalmente voltadas para os integrantes da FlaTexas. Em 2016 a torcida realizou excursões para Cariacica e para o Rio de Janeiro, onde os associados acompanharam o jogo do Flamengo no Maracanã, e além disso visitas em pontos turísticos da cidade maravilhosa. Ainda este ano a FlaTexas realizou a campanha Rubro Negro Sangue Bom, onde os integrantes realizaram doação de sangue no HEMOBA, doações de fraldas e o Dia das Crianças FlaTexas, com distribuição de brinquedos para crianças carentes.

Como o clube em 2017 participará da 1° Liga, Carioca, Brasileirão e Libertadores, diversas excursões serão marcadas. Ainda em 2016 a FlaTexas realizará uma partida no evento beneficente Fome Só de Bola, no dia 17 de dezembro no Estádio Tomatão, onde a entrada será 1kg de alimento + R$ 5,00.

Interessados em participarem da torcida FlaTexas, basta apenas procurar a diretoria ou buscar informações com nossa reportagem via WhatsApp (73) 99977 7169.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0