Dennys "A Máquina" vence duelo válido pelo Phoenix Championship na Síria

Teixeira de Freitas: O lutador teixeirense Cláudio Cezário, "Dennys, A Máquina", saiu vitorioso de mais um duelo na sua carreira. Desta vez em um duelo internacional, Dennys enfrentou um casca dura, no Phoenix Fighting Championship, que aconteceu no Nouhad Nawfal Stadium, na Síria.

O duelo entre Mohamad Ghorabi X Dennys, fez parte do Card Principal, na categoria 77kg. Após 3 rounds de uma intensa e emocionante luta, onde o teixeirense teve um difícil oponente, especialista em Karatê e Muay Thai Mas, Dennys venceu por pontos, após decisão unânime dos juízes, ou seja, os juízes deram todos os 3 rounds para Dennys, que castigou Ghorabi.

Dennys, que integra o estrelado quadro de atletas da Team Nogueira, teve dificuldades apenas no 1° round, mas, se impôs, e mostrando estar 100% da sua forma física, acertou golpes que abalaram a estrutura de Mohamad. Ao término da luta, "A Máquina" foi aplaudido por todos, e em entrevista à emissora que transmitia a luta, disse que está confiante e preparado para que em 2017 novos desafios seja superado e que sua carreira cresça ainda mais.

Dennys, que é orgulho não só de Teixeira de Freitas, mas de toda a região, é um exemplo de que acreditar no sonho, vale a pena, principalmente quando a força de vontade e a dedicação está aliada ao talento. O lutador deverá vir para Teixeira nos próximos dias para passar o as festividades de Natal, e iniciar a preparação para 2017.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0