2º torneio em comemoração ao dia do soldado envolve as corporações militares em Teixeira

Teixeira de Freitas: Foi realizado nesta sexta feira (09), durante todo o dia pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o 2º torneio de futebol society, em comemoração ao dia do soldado. O evento aconteceu no Alessandro Gool Sport Clube, onde 07 equipes das corporações militares participaram, sendo Cipe Mata Atlântica (CAEMA), 18ª GBM (Corpo de Bombeiros), 88ª CIPM de Alcobaça, 89ª CIPM de Mucuri, CPTF mais batalhão de guardas, 44ª CIPM de Medeiros Neto e PRE. Desta vez a CIPM 87ª de Teixeira de Fretas não levou time.

O dia do soldado é comemorado em 25 de agosto. Esta data foi escolhida em homenagem a um grande militar brasileiro, Duque de Caxias, que nasceu no mesmo dia no ano de 1803, na Vila de Porto Estrela, Rio de Janeiro. Porem, na cidade foi comemorado só agora, devido à agenda dos participantes.

Os jogadores da equipe 89ª CIPM de Mucuri foram campeões. “A ideia de promover o torneio justamente para ser alusivo ao dia do soldado, e nada melhor que muito deles confraternizando de forma amigável, divertida como foi hoje neste torneio. Quero parabenizar a equipe campeã que mereceu o troféu”, falou o comandante da PRE, Capitão Ademir Barbosa. A equipe do corpo de bombeiros foi para a final contra a 89ª, e os policiais de Mucuri levaram a melhor, ganhando nos pênaltis.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0