PETO realiza confraternização em um domingo de festa no Espaço Primo

Teixeira de Freitas: Na tarde deste domingo, 18 de dezembro, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizou sua tradicional confraternização de fim de ano, com a participação de policiais do Pelotão, familiares e amigos. O evento aconteceu no Espaço Primo, localizado no Bairro Setor Bahia Sul, um aconchegante local de eventos, com espaço amplo, piscina, ambiente aconchegante e acolhedor.

Os guerreiros do PETO, que durante todo o ano trabalharam incansavelmente contra a criminalidade que assola nossa cidade, com prisões e apreensões, tirando muitos marginais de circulação, se encontraram nesta tarde, e junto aos seus familiares e amigos, se divertiram, cantaram, dançaram, aproveitaram de um cardápio especial, regado a um bom churrasco, afinal, merecem muito este momento de confraternização.

O som ficou por conta de Pedro Joseph, que em diversos momentos exaltou o trabalho dos guerreiros e a satisfação de participar deste momento festivo. O cantor Ramon e sua banda também fizeram um show especial, com músicas do momento, músicas dançantes e envolventes, em que todos dançaram e se divertiram. Alguns policiais mostraram que também têm talento para música. O Gigante dos Teclados, cantor mirim revelação, também mostrou seu talento e encantou a todos.

O comandante da 87ª CIPM, O Major Silvio Nunes, e o subcomandante, Tenente Klaus, além do comandante do PETO, o Tenente Portela, também participaram do evento. Houve sorteios de diversos prêmios aos policiais, entrega de rosas às esposas dos militares e o Pelotão homenageou empresas e parceiros que de alguma forma contribuíram com o PETO no decorrer do ano. O Liberdade News recebeu uma dessas homenagens, e o site se sente honrado em participar mais um ano dessa grande festa.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0