Imprimir

Teixeira de Freitas: Como a inovação e a busca por opções que possam atender melhor os seus clientes, como já é marca registrada desde da sua inauguração, a marca John Black mais uma vez surpreende a região com o lançamento da primeira BarberShop, que aconteceu no último sábado, 07 de janeiro. A BarberShop foi instalada no interior do John Black Beer, ponto de encontro que ganhou os teixeirenses, tanto pelo espaço agradável e bem localizado, como pelo ótimo atendimento e novidades no cardápio, com novidades tanto na área gastronômica, como nas bebidas. Junior, proprietário do Jonh Black Beer, visionário por natureza, não perdeu tempo e investiu pesado na preparação de seus barbers. Os barbers do Jonh Black foram treinados pela ECosmetics, que além de ser referência em produtos de alta qualidade, tem um programa educacional, que é o melhor do Brasil.

A BarberShop é uma parceria do John Black Beer com a rede ECosmetics International Salon, linha que se consolidou no mercado nacional e vem ganhando o mundo, sendo hoje umas das maiores marcas no segmento no mundo. Um dos conceitos de maior sucesso da empresa é a linha Woodman, que é inspirada no estilo "lenhador", já que hoje a o estilo é marca do homem moderno, que se preocupa não só com a barba, mas também com um corte de cabelo mais moderno e bem cuidado. O espaço BarberShop visa a atender o homem exigente, que as vezes se sente tímido em dividir um salão de beleza com mulheres, ou até mesmo um espaço desagradável. Com isso, o BarberShop, juntamente com o John Black lançou uma ótima promoção para incentivar novos clientes.

O cliente que utilizar os serviços do BarberShop ganhará um chop. Isso mesmo, além de cuidar do visual, o cliente irá saborear o melhor chopp da cidade, no melhor espaço,  com o happy hour repleto de gente bonita e animada ao som de ótimas músicas. O John Black Beer e a BarberShop estão em funcionamento na Rua da Pituba. Durante este sábado (07), o movimento foi intenso, e muitos homens se encantaram com a linha Woodman da ECosmetics. A linha conta com Shampoo, Condicionador, Pomada Modeladora para cabelos, barbas e bigode, Óleo e Loções pós-barba. Além da inovação e opção, Teixeira ganha com os investimentos tanto do John Black Beer, quanto da ECosmetics, que além do programa educacional referência no Brasil, faz com que diversos ônibus cheguem em Teixeira de Freitas todas as semanas, com cabeleireiros e barbeiros de todo o país.

Esses profissionais vêem para a Ecosmetics fazer cursos, que são disponibilizados a profissionais de todo o Brasil. Com isso, ganha a econômia do município, que recebe um fluxo enorme de pessoas, que utilizam os serviços hoteleiros e gastronômicos da cidade.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews