Frangolino: Nova tendência da gastronomia chega a Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Quem não estava curioso em saber o que era o Cocorocócó, uma marca que vinha sendo divulgada nos últimos dias nos sites e outdoors da cidade. Na noite de sexta feira (22), a curiosidade foi revelada, com a inauguração do aconchegante espaço, ambiente muito agradável, e ainda com uma gastronomia diferenciada, no segmento de restaurante o “Frangolino -, Fried Chicken”, com 15 pratos diversificados e selecionados especialmente para os seus clientes.

Amigos, empresários, políticos e vários órgãos da imprensa fizeram questão de prestigiar a chegada do restaurante, o prefeito João Bosco esteve presente e parabenizou Rogério Dias, conhecido como Gazeta e sua esposa pela a ousadia e dinamismo, “Gazeta é uma pessoa apaixonado por Teixeira de Freitas, um empreendedor fantástico e tem boa visão, e o restaurante já nasce vitorioso, e é uma grandeza para nós que teremos um espaço de lazer diferenciado para frequentarmos nos fins de tardes e aos fins de semanas, já que os teixeirenses valorizam uma boa gastronomia”. Elogia o prefeito João Bosco.

A tendência de frango frito em alta pressão, tomou conta dos restaurantes em todos os países de primeiro mundo, além de capitais como Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória, e agora é a vez da queridinha do Extremo Sul sair na frente. Para quem conhece o empresário Rogério Dias, sabe que ele gosta de inovar com qualidade, “primo muito pela qualidade e sempre uma alimentação de primeira linha, e quando entro em um empreendimento dou prioridade a tudo isso e com a certeza da boa aceitação”. Diz orgulhoso o empresário Gazeta.

O Frangolino está situado na Rua Teixeira de Freitas, ao lado da Bonna Pizza e do Metrópole Palace Hotel no centro da cidade, que também é de propriedade de Rogério Dias. Este é um restaurante especializado em pratos à la carte, vale a pena experimentar.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2014 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0