Polícia

Polícia Militar prende homem furtando whisky no Supermercado Casa Grande

Teixeira de Freitas: Por volta das 16h00, desta quarta-feira, 30 de julho, a Polícia Militar foi acionada através da Central para prender um indivíduo acusado de ter furtado um litro de whisky do Supermercado Casa Grande. Uma guarnição da 1ª CIA foi atender ao chamado e conduziu o acusado para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

CETO apreende quatro menores acusados de assalto no Bairro Bela Vista

Teixeira de Freitas: Por volta das 17h00, desta quarta-feira, 30 de julho, uma guarnição de policiais da CETO, foi atender a uma ocorrência de assalto, na Rua Sagrada Família, no Bairro Bela Vista. Segundo informações da vítima, que acionou a polícia, dois indivíduos, em duas bicicletas se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto, pedindo que fosse passado o celular.

Filhos do vaqueiro assassinado por fazendeiro em Alcobaça são deixados no Orfanato Renascer

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira, 30 de julho, as crianças, filhos do vaqueiro assassinado em Alcobaça foram encontradas em Teixeira de Freitas. Segundo informações da polícia, as crianças [de 2 e 3 anos] foram deixadas em frente ao Orfanato Renascer, no Bairro Monte Castelo. Funcionários do orfanato cuidaram dos menores, deram banho, comida e chamaram o Conselho Tutelar da cidade para as devidas providências.

Ossada humana é encontrada em Posto da Mata e polícia investiga se é desaparecido de Mucuri

Nova Viçosa: Na manhã desta quarta-feira, 30 de julho, a polícia encontrou uma ossada humana em uma fazenda próxima ao Trevo de Posto da Mata. O local é próximo a uma represa e de difícil acesso. Uma equipe da Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pelo delegado titular, Dr. Samuel Neto, esteve no local e fez o levantamento cadavérico.

CETO apreende duas motos no Liberdade: uma delas foi furtada recentemente

Teixeira de Freitas: Por volta das 10h30, desta quarta-feira, 30 de julho, policiais militares da CETO, em ronda de rotina, na Rua Chile, no Bairro Liberdade I, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, cada um em uma motocicleta. Quando eles viram a viatura, saíram correndo. Os militares tentaram alcança-los, mas não lograram êxito.

Casal que assaltou e esfaqueou taxista é de Teixeira: criminosos foram presos após novo assalto

Itamaraju: Por volta das 18h00, desta terça-feira, 29 de julho, policiais militares da 43ª CIPM de Itamaraju prenderam o casal acusado de ter assaltado e esfaqueado o taxista de Itamaraju, Gerson Pereira Silva, conhecido como “Neguinho do Táxi”, 62 anos de idade. Os acusados, Jackson Nascimento da Silva, 21 anos de idade, morador do Sítio São José, em Teixeira de Freitas e Edna de Jesus Fernandes, 27 anos, moradora da Rua Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Nova América, também em Teixeira, foram presos na cidade de Itamaraju.

Vaqueiro é morto, mulher é esfaqueada e filhos estão desaparecidos

Prado: Um homem foi morto, sua mulher esfaqueada e seus dois filhos estão desaparecidos. O bárbaro crime ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 29, na comunidade do Oiteiro, região rural do município do Prado. Alexandro Neves de Souza, vaqueiro na Fazenda Ribeirão, foi morto à tiros. Sua esposa, Erineuza Costa Chaves, foi atingida por um disparo de arma de fogo, na altura do rosto, e golpeada várias vezes com uma faca.

PM estoura “boca de fumo” e prende acusados de tráfico: drogas e objetos são apreendidos

Nova Viçosa: Nesta segunda-feira, 28 de julho, por volta das 19h55, uma guarnição do 4º Pelotão da Policia Militar de Posto da Mata estourou uma boca de fumo, localizada à Rua São Benedito, nº 170, no Centro do Distrito. Tudo começou com diligências feitas para capturar o autor do roubo de 01 (um) celular, ocorrido na mesma data por volta das 11h30 do mesmo dia, onde o acusado foi detido e conduzido para a delegacia. Trata-se de Diego dos Santos, 20 anos de idade, morador da Rua Alto Bonito, no Bairro Cajueiro, em Posto da Mata.

Jovens são abordados pela CETO e ação vira culto em plena via pública

Teixeira de Freitas: Por volta das 22h30, desta segunda-feira, 28 de julho, uma guarnição de policiais militares da CETO abordaram dois jovens em atitude suspeita nas imediações da Igreja Assembleia de Deus, no Bairro Bela Vista. Com os indivíduos os policiais não encontraram nada. Mas, ao serem questionados, eles assumiram que fizeram um assalto há alguns dias.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2014 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0