Polícia

PRF lança registro de acidente de trânsito via internet

A Polícia Rodoviária Federal torna público que está disponível desde dia 29/06 (segunda-feira) em todo o Brasil, no endereço eletrônico www.prf.gov.br/acidente, está é uma ferramenta eletrônica para confecção de Declaração de Acidentes de Trânsito (e-DAT). Tal ferramenta permite ao usuário a possibilidade de registrar acidentes de trânsito sem vítima diretamente pela internet, sem a necessidade da presença da PRF no local. Essa declaração substituirá o Boletim de Acidente de Trânsito - BAT, em situações específicas.

Idoso de 71 anos é assassinado a tiros próximo a sua residência no Prado

Prado: Na noite desta segunda-feira, 29 de junho, por volta das 20h30, policiais militares do 3º Pelotão de Prado foram informados acerca de um homicídio, ocorrido na Rua Domingos Costa, próximo ao antigo Point dos Coquetéis, no Bairro São Sebastião. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.

Adolescente com problemas mentais é assassinado a tiros no Bairro Residencial Castelinho

Teixeira de Freitas: Por volta das 18h30, desta segunda-feira, 29 de junho, policiais militares foram acionados através da Central para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrida na Rua Inácio Monteiro, que fica entre os bairros Residencial Castelinho e o Castelinho. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.

Vídeo: Criminoso invade ONG PASPAS, furta eletrônicos e danifica portas

Teixeira de Freitas: Enquanto poucas pessoas tentam arduamente fazer um trabalho social e humanitário, muitos marginais, sem escrúpulos, sem o mínimo de decência, como assim o são, praticam atos criminosos contra órgãos que só buscam a melhoria da comunidade, comunidade essa em que vive os próprios marginais, e que, de alguma forma podem ou poderão ser beneficiados, direto ou indiretamente. Há 13 anos a Organização Não Governamental PASPAS vem atuando em atividades de cunho social em Teixeira de Freitas, trabalhando com crianças, adolescentes e idosos.

Noticia boa: menino desaparecido é encontrado em são José de Alcobaça

Teixeira de Freitas: Após registrar a ocorrência sobre o desaparecimento de seu filho, Jardel Nascimento de Souza “Bidu” de 9 anos, dona Enedina Miranda do Nascimento vinha estava recebendo ameaças do seu companheiro. Por volta das 15h30 do domingo (28), a central da Polícia Militar recebeu uma denúncia desta ameaça, e uma guarnição foi até a Rua Augusto dos Anjos, bairro Caminho do Mar, onde Bidu morava com sua família, e encontraram o padrasto da criança, e o conduziram para delegacia para averiguação, já que além das ameaças, ele era o único que sabia o que poderia ter acontecido naquela manhã.

PM prende homem após tentativa de homicídio contra o enteado em Argolo

Nova Viçosa: Por volta das 12h30 deste domingo, 28 de junho, policiais militares da 89ª CIPM de Nova Viçosa foram atender a uma ocorrência de homicídio tentado, dando conta de que um homem teria sido furado por uma arma branca (faca), no Distrito de Argolo, pertencente à Nova Viçosa. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Posto da Mata e identificada como sendo Cosme dos Santos Souza.

Denúncia: Teixeirenses estão incomodados com a presença dos “artistas de rua” nos semáforos

Teixeira de Freitas: Nos últimos três dias, nossa redação vem recebendo várias denúncias com fotos, contra os malabaristas que se apresentam nos semáforos da cidade em troca de dinheiro. Mas o que está incomodando os moradores, não são os “artistas de rua” em si, mas a forma que eles vêm convivendo pelas vias do centro, com a falta de higiene, dormindo pelas calçadas, fazendo suas necessidades em qualquer lugar, mexem com as mulheres que passam, e pior usam todo o tipo de drogas por ali mesmo.

Polícia Civil e Bombeiros estiveram na casa do menino desaparecido mas nada foi encontrado

Teixeira de Freitas: Após registrar a ocorrência sobre o desaparecimento de seu filho, Jardel Nascimento de Souza “Bidu” de 9 anos, dona Enedina Miranda do Nascimento vinha recebendo ameaças do seu companheiro. A mãe do garoto informou à polícia que ela foi a São José, distrito de Alcobaça, e a criança ficou sozinha com o padrasto no sábado (27), e que quando retornou por volta de 11h40, ela não o encontrou mais.

Padrasto é suspeito pelo desaparecimento do menino no bairro caminho do Mar em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na manhã deste domingo (28), a senhora Enedina Miranda do Nascimento, moradora da Rua Augusto dos Anjos no bairro Caminho do Mar, registrou uma ocorrência na 8.ª Coorpin, informando que seu filho Jardel Nascimento de Souza, carinhosamente chamado como “Bidu”, de 9 anos, que desapareceu no final da manhã deste sábado (27). A criança estava sobre a responsabilidade do padrasto. Após o registro, ela vinha recebendo ameaças do seu companheiro. O caso foi denunciado, e a Polícia Militar conduziu o padrasto por ameaça e suspeita do desaparecimento da criança.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 2011-0799
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2015 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0