Polícia

PETO recupera moto no Liberdade II: homem pediu o veículo emprestado e não devolveu

Teixeira de Freitas: No início da noite desta segunda-feira, 27 de abril, policiais da PETO lotados na 87ª CPM, receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria tentando vender uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, preta, placa policial NTL 6380, licenciada em Teixeira de Freitas. Os militares foram até a Rua Olindina, no Bairro Liberdade II, local onde o mesmo tentava vender a motocicleta. Ao notar a chegada dos militares o indivíduo evadiu-se do local, deixando a referida motocicleta.

1° Pelotão encontra ferramentas e caixa de som roubados: conduzido foi ouvido e liberado

Teixeira de Freitas: Na tarde desta segunda-feira, 27 de abril, policiais militares do 1° Pelotão, lotados na 87ª CPM de Teixeira de Freitas, foram acionados por uma vítima, a qual relatou que um homem que transitava na BR 101 estaria transportando uma ferramenta furtada em sua residência, e que ao notar que estava sendo vigiado fugiu sentido ao Bairro Vila Verde. Os militares saíram à procura do acusado e localizou o homem com as características passadas.

DTE prende jovem próximo à delegacia e encontra grande quantidade de “maconha” em sua casa

Teixeira de Freitas: Após denúncia anônima de que no Residencial Castelinho, uma residência funcionava como boca de fumo, policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, sob o comando do delegado titular da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, iniciou os trabalhos de investigações, e chegaram até um jovem de prenome Oziel. Após algumas diligências, os investigadores encontraram o suspeito nas imediações da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

PETO prende acusado de tráfico de drogas no Bairro Universitário em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na noite deste domingo, 26 de abril, a Central de Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria traficando na Rua Tapajós, no Bairro Universitário. Segundo a denúncia, um indivíduo a bordo de uma motocicleta CB 300, de cor vermelha, seria o acusado. Ainda segundo a denúncia, o suspeito é conhecido pelo vulgo de “Gago”. Ao avistar o suspeito, os militares do PETO, lotados na 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, o abordou.

Alerta: mais um veículo capota na BR-101 próximo ao pátio de tubos

Teixeira de Freitas: Mais um acidente ocorreu na noite desde sábado (25), por volta das 22h30 na BR-101, Km 865, próximo ao pátio de tubos, ainda em Teixeira de Freitas, envolvendo uma Frontier Nissan, de cor preta, placa policial DVI-2399 licenciado em Vila Velha/ES. O condutor Fábio Nascimento da Silva vinha de Eunápolis com destino a Vitória, quando perdeu o controle do veículo, no momento que começou uma forte chuva, e capotou várias vezes.

Homem é assassinado a tiros em Ponta de Areia em Caravelas

Caravelas: Um homem identificado como Custódio da Silva Gomes, 26 anos de idade, morador de Ponta de Areia, Caravelas, foi assassinado na noite deste domingo, 26 de abril, por volta das 20h15. O fato aconteceu na Rua do Ceará (Beco de Chê), no referido Distrito.

Vítima do acidente na ladeira do Colina Verde morre na UTI do HMTF

Teixeira de Freitas: Na madrugada deste domingo, 26 de abril, a vítima do grave acidente ocorrido na Avenida Adonias Filho, ladeira que liga o Colina Verde ao Centro da cidade, veio a óbito na UTI do Hospital Municipal. Trata-se de José Conceição Andrade, conhecido como “Zé Pretinho”, 62 anos de idade.

Segundo homicídio da madrugada: Mulher é assassinada a tiros na Getúlio Vargas em Teixeira

Teixeira de Freitas: No início da manhã deste domingo, 26 de abril, a Polícia Civil registrou o segundo homicídio da madrugada. Mal amanheceu e criminosos fizeram mais uma vítima na cidade, elevando ainda mais o índice de homicídio deste mês de abril. Alcione Silva Santos, 38 anos de idade, conhecida como “Loira”, moradora da Rua Afonso Pena, no Centro da cidade, foi executada a tiros em plena Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Tabelionato de Notas [Cartório de Bené].

Jovem de 20 anos se mata por enforcamento no Bairro Colina Verde

Teixeira de Freitas: Na madrugada deste domingo, 26 de abril, por volta das 04h00, a Polícia Militar foi informada de um suicídio, ocorrido na Rua Mario de Oliveira Gomes, número 33, Bairro Colina Verde. Os militares estiveram no local e confirmaram o fato, fazendo a preservação até a chegada da Polícia Civil, que foi liderada pela delegada plantonista Rina Andrade.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2015 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0