Polícia

Após reportagem no Liberdade News o cão Otto foi encontrado

Teixeira de Freitas: Após reportagem publicada no Liberdade News, algumas horas depois, uma pessoa identificado com o prenome Diego, entrou em contato com Raiane Almeida, informando que possivelmente saberia onde o animal estava. E disse que iria confirmar se era mesmo o Otto, retornaria a ligação. No final da tarde desta quinta feira(27), a Raiane dona de Otto o reencontrou. Ele estava no bairro Liberdade l.

Casal é preso com arma e drogas por policiais da 89ª Companhia em Itabatã

Itabatã: Após denúncia, informando que um homem teria saído de Teófilo Otoni nesta quinta feira (27), em uma CB 300 preta, placa JST 8041, estaria armado, e possivelmente transportando drogas para Mucuri. A polícia militar ficou atendo, para encontrar tal veículo. Por volta das 11h foi abordado Lindomar dos Santos Magalhães, 33 anos (blusa vermelha), na BR 101, na entrada de Itabatã.

O Extremo Sul comemora os 11 anos de existência da CAEMA

Nova viçosa: Nesta quinta feira (27), o Extremo Sul da Bahia festeja 11 anos de existência da CAEMA, unidade especial da Policia Militar que atua nos 21 municípios. Operando de forma exclusiva visando garantir a segurança da população, hoje liderada pelo Major Anacleto França. A Companhia tem como princípios básicos, o respeito à sociedade e compromisso com a Instituição Polícia Militar da Bahia.

DRACO/DTE prende traficante no Bela Vista e conduz 03 usuários em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira, 27 de agosto, o delegado titular da DRACO/DTE, Marco Antônio Neves, e sua equipe de investigadores saíram a campo para finalizar as investigações que já vinham sendo realizadas pela especializada. A equipe tinham recebido uma denúncia anônima que uma residência, localizada na Rua Jequitibá, no Bairro Bela Vista era usada para a comercialização drogas. Ao chegarem próximo ao referido endereço o delegado e sua equipe notaram a constante entrada de pessoas no local.

Morre nesta madrugada em Teixeira recém-nascida encontrada no antigo lixão em Itabatã

Teixeira de Freitas: Na manhã de quarta-feira (26), crianças encontraram no antigo lixão, em meio ao matagal com espinhos na Cidade Alta, um recém-nascido, do sexo feminino. A Polícia Militar fez os primeiros socorros e de imediato acionou o SAMU e o bebê foi socorrido ao Hospital São José em Itabatã. E por volta das 22h da quarta feira, a criança precisou ser transferida para UTI na UMMI em Teixeira de Freitas.

Controladores de Velocidade estão escondidos por árvores na Getúlio Vargas em Teixeira

Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem recebeu na tarde desta quarta-feira, 26 de agosto, algumas reclamações via “WhatsApp”, através do Disque Denúncia (73) 9977-7169, onde motoristas e motociclistas relataram que os sinalizadores que alertam e informam sobre a velocidade máxima permitida estariam escondidos atrás das árvores laterais à avenida, assim como os próprios controladores de velocidade.

Após matéria do Liberdade News TV furtada em restaurante é devolvida ao proprietário

Teixeira de Freitas: Nesta última terça-feira, 25 de agosto, depois de mais uma operação com êxito do SME em conjunto com o 1° Pelotão e o PETO, nossa equipe de reportagem vinculou as imagens dos acusados de tráfico de drogas que estavam com fardamento da PM e produtos eletrônicos que estavam em posse dos suspeitos. Já na manhã desta quarta-feira, 26 de agosto, uma proprietária de um restaurante de comida oriental procurou a sede da DRACO/DTE.

Itabatã: Pequenos heróis encontraram criança recém-nascida no antigo lixão

Mucuri: Nesta quarta-feira, 26 de agosto, crianças encontraram no antigo lixão na Cidade Alta, em Itabatã uma criança recém-nascida, do sexo feminino. As crianças que brincavam próximo ao local, notaram algo estranho e ao se aproximarem, notaram que era uma criança. Os pequenos heróis saíram atrás de ajuda e conseguiram parar um homem que passava de moto.

Dona procura por cão desaparecido há 20 dias no Bairro Universitário

Teixeira de Freitas: A dona de um  cão, que atende pelo nome de Otto, está a sua procura. Ele desapareceu no dia 07 de agosto, e nesta quarta feira (26),  faz 20 dias que está a sua procura. O animal é rajado (cor caramelo e preto), porte grande, mistura de fila com vira-lata.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2015 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0