Polícia

Vídeo: Polícia Paulista prende teixeirenses envolvidos em assaltos na cidade de Botucatu

Teixeira de Freitas: Nesta quarta-feira, 25 de maio, a Polícia Paulista, após um trabalho intensivo de investigação, prendeu um suspeito de praticar assaltos na cidade de Botucatu e pediu a prisão de seu comparsa, além de estar atrás do terceiro acusado. Os suspeitos são apontados como autores de pelo menos dois assaltos praticados no setor norte de Botucatu. Todos são moradores de Teixeira de Freitas.

Teixeira: Índio da Guarda morre com 04 tiros e um dos disparos atinge veículo em garagem

Teixeira de Freitas: O município perdeu um guarda municipal dedicado, que brigava pela classe e pelos seus direitos, além de ser carismático, amigo, pai de família e trabalhador. Esses são alguns dos adjetivos que pode ser dado ao GM Wanderson Costa dos Santos, 33 anos de idade, residente no Bairro São Lourenço e que, por seus traços indígenas, era carinhosamente chamado de "Índio da Guarda". O profissional na área de Segurança Pública Municipal estava fardado e seguia pela Rua Joel Andrade, por volta das 18h30, em uma bicicleta, quando foi interceptado por um veículo. Na sequência, um atirador desceu e atirou contra ele, que não teve chances de defesa.

Homem morre em troca de tiros com a CAEMA no Prado: Vítima estaria com lista da morte

Prado: Devido aos diversos crimes de homicídio que vêm manchando de sangue as ruas da cidade litorânea do Prado, a Polícia tem intensificado as rondas e incursões no município e nesta tarde de quarta-feira, 25 de maio, policiais militares da CAEMA foram abordar um suspeito e foram recebidos à bala. Houve troca de tiros, e o suspeito foi socorrido pela própria guarnição.

Juiz determina que Embasa, MRM e Escave pague aluguel para idosa que perdeu sua casa

Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem vem acompanhando o caso da idosa de 73 anos, Esterlina Ferreira Costa, que perdeu sua casa, localizada à Rua Sergipe, n° 315, no Bairro Wilson Brito, em razão das enxurradas que invadiram o referido imóvel. Os problemas começaram depois que empresas ligadas à Embasa destruiram a contenção que existia para realizar a obra de esgotamento sanitário em 2012. Ela recorreu à Justiça para ser indenizada pela Embasa e suas terceirizadas, a MRM e a Escave.

Polícia Civil elucida mais um homicídio em Teixeira: Autor tem apenas 16 anos

Teixeira de Freitas: O novo comando da Polícia Civil não para de demonstrar que a mudança foi benéfica para a instituição, mas, principalmente para a sociedade. Com trabalhos intensivos e a estratégia de aproximação com a sociedade e, também com a Polícia Militar, os frutos vêm sendo colhidos diariamente. E após trabalhos de investigações, realizados referente ao homicídio que vitimou Alisson Batista Santana, fato ocorrido na data de 16 de Novembro de 2014, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas conseguiu chegar à autoria desse crime.

Polícia Civil prende acusado de atear fogo em veículos na cidade de Medeiros Neto

Teixeira de Freitas: Nesta quarta-feira-feira, 25 de maio, o Coordenador da 8ª COORPIN, Bel. Kleber Eduardo Gonçalves, divulgou o resultado de mais uma ação e trabalhos de investigação contra acusado de práticas criminosas. E dando cumprimento a um mandado de prisão preventiva, requerido pelo delegado de polícia de Medeiros Neto ao juiz da Comarca, foi preso nas primeiras horas da manhã de hoje, por policiais da 44ª CIPM, o nacional Breno Gonçalves dos Santos, suspeito de atear fogo em veículos na cidade de Medeiros Neto.

PM prende flanelinha com faca ameaçando mulheres na porta de supermercado

Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta terça-feira, 24 de maio, policiais militares da 87ª CIPM foram acionados, via 190, e informados que um flanelinha estaria em posse de uma faca ameaçando mulheres na porta de um supermercado, localizado à Avenida Padre Anchieta, no Centro de Teixeira de Freitas. A guarnição esteve no local e, durante buscas, localizaram o suspeito. Com o acusado foi encontrado uma faca tipo peixeira e a quantia de R$ 33,00 (trinta e três reais).

Caso Cassiane Lima: Júri Popular de Ismael de Jesus está marcado para o dia 14 de junho

Teixeira de Freitas: Está marcado o Júri Popular do réu Ismael de Jesus Morais, que foi pronunciado pelos crimes de homicídio qualificado (03 qualificadoras) e ocultação de cadáver, cometido contra a menina Cassiane Lima dos Santos, no bairro Cidade de Deus em, 27 de novembro de 2014. O crime, que repercutiu em Teixeira e no país, foi descoberto após investigações, que levaram ao autor. Ismael violentou, assassinou e ocultou o corpo da adolescente, que tinha 15 anos de idade.

Corpo de funcionário de fazenda é encontrado em represa: Vítima estaria embriagado

Teixeira de Freitas: Nesta terça-feira, 24 de maio, o responsável pela Fazenda Juaema compareceu na sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, comunicando que o corpo do funcionário Idalício Neres de Almeida, 30 anos de idade, natural de Medeiros Neto e que residia na referida fazenda, foi encontrado boiando na represa da fazenda.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2016 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0