Polícia

Teixeira: Adolescente de 16 anos é assassinado no Bairro Liberdade I com 07 tiros

Teixeira de Freitas: Por volta das 16h00, deste sábado, 24 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Singapura, no Bairro Liberdade I. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação. Um jovem de 16 anos foi assassinado com 07 tiros, sendo que 06 disparos atingiram apenas um lado da cabeça e o outro tiro atingiu a região do abdômen.

Desumano: homem mata duas éguas a golpes de facão no Residencial Castelinho

Teixeira de Freitas: A falta de coração, de amor e senso de humanidade teve mais um capítulo escrito no fim da manhã deste sábado, 24 de janeiro, em Teixeira de Freitas. Um homem identificado como Edvaldo Andrade de Souza, natural de Medeiros Neto, e que reside na Rua C, no Residencial Castelinho, em posse de um facão golpeou covardemente duas éguas que estavam na rua. Um dos animais não resistiu aos ferimentos e morreu imediatamente.

Alerta: Pescador é a quinta vítima de afogamento no Extremo Sul desde o início do verão

Itabatã: Foi registrado pelo Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas, o quinto caso de afogamento, e desta fez foi no Rio Mucuri, localizado a aproximadamente 20 km da BR 101, na Fazenda Boa Esperança, município de Mucuri. A vítima foi identificada como sendo Mauricio dos Santos Ferreira, 25 anos de idade, morador da Rua Castelo, Centro de Posto da Mata, pertencente ao município de Nova Viçosa.

Polícia prende foragido por roubo no Bairro Ulisses Guimarães

Teixeira de Freitas: Na manhã deste sábado, 24 de janeiro, policiais em ronda de rotina pelo bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas prendeu um foragido da justiça, acusado de roubo. Gilson Pereira de Carvalho, de 23 anos, ao avistar a viatura tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado a 8ª Coorpin.

Advogado sai da prisão em Teixeira e responderá em liberdade com base no Estatuto da OAB

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira, 22 de janeiro, o advogado e sócio da empresa J.U, Danilo Úngaro, foi liberado pela Justiça para responder em liberdade às acusações de um homicídio consumado e dois homicídios tentados, crimes cometidos contra Nelson Gonçalves Guimarães Filho, 49 anos (vítima fatal) e Juliano Guimarães Silva, 27 anos, [sobrinho de Nelson], e Rogéria Guimarães Zatta [viúva de Nelson].

Mulher é detida pela CETO após furtar peças íntimas em loja no Centro

Teixeira de Freitas: Na tarde desta sexta-feira, 23 de janeiro, policiais da CETO prenderam uma mulher após a mesma ser contida por populares em posse de uma sacola com peças de roupas íntimas, que foram furtadas de uma loja, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, no Centro de Teixeira de Freitas. A proprietária da loja apontou a mesma como a autora do furto. 

Adolescente é morta a pauladas e enterrada nua nos eucaliptos de Posto da Mata

Nova Viçosa: Na tarde desta sexta-feira, 23 de janeiro, a Polícia Militar de Posto da Mata foi informada de que um braço foi encontrado em meio a uma plantação de eucalipto. Uma guarnição da PM foi até o local, conhecido como Areia Branca, que fica a 05 Km do Distrito de Posto da Mata. Após entrarem em meio à plantação de eucalipto, a PM confirmou o fato, encontrando um braço do lado de fora de uma cova, e possivelmente haveria um corpo enterrado no local.

Matéria de acidente com vereador Yuri da Tajon repercute a nível nacional

Teixeira de Freitas: Mais uma vez o site Liberdade News tornou-se fonte de notícias para diversos meios de comunicação a nível nacional. O Liberdade News já se destaca como a principal fonte de informações dos jornais regionais e nacionais. E mais uma vez, uma matéria do site repercutiu nacionalmente. Na manhã desta quarta-feira (22), o site publicou pouco tempo depois do acontecimento, a matéria: Vereador Yuri e outra vítima ficam gravemente feridos e duas pessoas morrem em acidente na BA 290.

Homem toma a moto e ameaça a vítima com arma: PM recupera a moto

Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, 22 de janeiro, a Central de Polícia Militar recebeu uma ligação de um homem o qual informou que foi abordado por um homem armado, que tomou a sua moto e ainda o ameaçou de morte. A vítima quando foi ameaçada pelo criminoso, saiu em disparada onde buscou refúgio.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2015 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0