Polícia

CAEMA encontra 02 pés de maconha e prende jovem suspeito de cometer assaltos em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na tarde desta sexta-feira, 31 de outubro, policiais da CIPE/CAEMA, em ronda pelo Bairro Vila Vargas, abordaram um jovem em atitude suspeita. Durante a revista os policias encontraram em posse do jovem, um triturador de drogas, conhecido como ‘dexavador’, com farelos de erva. Os homens da CAEMA então consultaram o celular que estava como o mesmo, onde foi visto uma foto com 02 (dois) pés de “maconha”.

CETO encontra quase um quilo de “crack” escondido em frente a uma escola no Bairro Santa Rita

Teixeira de Freitas: Na manhã desta sexta-feira, 31 de outubro, policiais militares da CETO, lotados no 13º Batalhão de Polícia Militar de Teixeira de Freitas, foram atender a uma denuncia anônima, que dava conta de que drogas estariam escondidas, em meio a alguns entulhos, em frente a uma escola, e que alguns indivíduos já teria recolhido parte da droga mais cedo.

DTE prende ex-presidiário do ES acusado de tráfico no Bairro Bom Jesus em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Por volta de 12h50, desta quinta-feira, 31 de outubro, investigadores da Polícia Civil, liderados pelo delegado titular da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes), Marco Antônio Neves, foram atender a uma denúncia anônima, informando que na Rua Projetada, n° 08, no Bairro Bom Jesus, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas.

Homem agride e tenta expulsar de casa o próprio pai de 82 anos: agressor foi preso pela PM

Teixeira de Freitas: Por volta das 21h40 desta quinta-feira, 30 de outubro, a Polícia Militar foi informada de uma agressão física a um idoso, ocorrida na Rua Dr. José André da Cruz, no Bairro Vila Vargas. Uma guarnição da PM foi deslocada até o endereço informado, e chegando ao local, a polícia confirmou a agressão, prendendo em flagrante, Renato de Jesus, 32 anos de idade, morador do mesmo endereço.

Mulher é violentamente agredida a golpes de facão pelo ex-companheiro

Teixeira de Freitas: Na madrugada desta quinta-feira, 30 de outubro, um homem desferiu vários golpes de facão na sua ex-companheira. O crime aconteceu na Rua Campo Grande, no bairro Tancredo Neves. A vítima morava com sua filha de 11 anos, que chegou a presenciar a violência. A menor conseguiu pedir socorro, e a Polícia Militar foi acionada. O caso foi registrado na 8ª COORPIN, e na mesma tarde, foi passado para a Delegacia da Mulher (DEAM).

Homem de 62 anos de idade morre em casa: o mesmo sofria de diabetes e problemas cardíacos

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira, 30 de outubro, a senhora Raquel Maria, procurou a sede da 8ª COORPIN, para informar o falecimento do seu irmão, que possivelmente veio a óbito por causas naturais. Trata-se de João Pereira da Silva, 62 anos de idade, natural de Itupeva/BA, e que residia na Rua Cosme de Farias, no Centro de Teixeira de Freitas. Segundo informações, o mesmo tinha problemas de saúde, e recentemente teria feito uma cirurgia cardíaca.

Buraco no retorno da Avenida Marechal Castelo Branco vem causando diversos acidentes

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira, 30 de outubro, nossa equipe de reportagem registrou o momento em que um motociclista que transitava da Rua Mauá, sentido ao Colégio Anchieta, teve a roda traseira de sua moto presa por um buraco, que a cada dia que passa aumenta o tamanho, e junto com ele, o transtorno aos ciclistas e motoristas.

DTE prende homem acusado de tráfico com 14 pedras de ‘‘crack’’ no Liberdade II

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira, 29 de outubro, policiais civis da DTE, liderados pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, foram atender a uma denúncia anônima, informando que um homem moreno, estatura mediana, que sempre trajava bermuda escura e usava um gorro na cabeça, acompanhado de uma mulher, estaria realizando a prática de tráfico de drogas, na Avenida Padre Anchieta, na esquina do Bar do Tivó, no Liberdade II.

Família procura por garota de 14 anos moradora de Vereda que está desaparecida

Teixeira de Freitas: A família de Gracielle Cruz Santos, de 14 anos, procurou a redação do Liberdade News, nesta quinta-feira, 30 de outubro, para comunicar o seu desaparecimento desde o último domingo (26 de outubro) e desde então não foi mais vista.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2014 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0