Polícia

Menor espanca tio e acaba apreendido pela Operação Concórdia: Vitima foi socorrida ao HMTF

Teixeira de Freitas: Na noite da última quinta-feira, 25 de agosto, policiais militares do PETO, que integram a Operação Concórdia, comandados pelo Capitão Coutinho, foram atender a uma denuncia de agressão no Bairro Cidade de Deus, onde informações davam conta de que um homem havia sido espancado. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima bastante ferida, e pedindo socorro. Ao ser questionado sobre quem teria lhe agredido, ele disse que dois sobrinhos da sua companheira e um enteado.

Acusado de tráfico e menor armado são presos pelo PETO no Bairro Redenção

Teixeira de Freitas: No inicio da noite desta quinta-feira, 25 de agosto, Dia do Soldado, os policiais militares do PETO, que integram a Operação Romeu e Julieta, receberam uma denúncia, que na Rua Virgílio da Conceição, no Bairro Redenção, bem próximo à baixada do Tancredo Neves, uma residência era usada como ponto de comercialização de drogas. A guarnição se deslocou até o local, onde cercou a residência, e foi recebida por um individuo de prenome Reinaldo, que disse ser o dono do imóvel.

Ação conjunta da Civil e PM de Alcobaça prende 03 acusados de roubo de madeira

Alcobaça: Nesta quinta-feira, 25 de agosto, o delegado Marco Antônio Neves, titular da DTE/DRACO e que responde pela Delegacia de Alcobaça, apresentou o resultado de mais uma ação conjunta entre Polícia Militar e a Polícia Civil. Na operação realizada pela Polícia Civil de Alcobaça e por militares da 88ª CIPM foram presos 03 pessoas, acusadas de estarem furtando madeira em uma área privada, e que havia sido desocupada pela Justiça. Segundo o delegado, no local os acusados estavam carregando um caminhão tipo caçamba Mercedes-Benz/L 1113, de cor azul, placa policial JMV 2940, licenciado em Eunapólis/Ba, com madeiras pertencente à empresa Suzano.

"Cabecinha" é executado dentro de loja na Avenida Getúlio Vargas no Redenção

Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quinta-feira, 25 de agosto, um homicídio, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Bairro Redenção, vitimou um adolescente de apenas 17 anos de idade, que reside no Bairro Jardim Liberdade. A vítima trabalhava em uma loja de venda de peças usadas, quando homens armados invadiram a loja e atiraram no jovem.

Despachante de veículos e mais três são presos em oficina de desmanche

Um despachante de veículos foi preso na tarde de quarta-feira (24) por ser dono de uma oficina de desmanche de motocicletas roubadas no bairro de Pernambués. A operação foi realizada pelos policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Outros três funcionários do local foram presos. Eles foram autuados por receptação qualificada e associação criminosa.

Homem é preso pelo PETO após agredir a esposa: Espingarda foi apreendida

Teixeira de Freitas: Na noite desta quarta-feira, 24 de agosto, policiais militares do PETO foram acionados por uma mulher, a qual informou que havia sido agredida pelo seu companheiro. Os militares se deslocaram até a Rua Euclides da Cunha, no Bairro Nova Teixeira, onde localizou e prendeu o agressor. A vítima apresentava ferimentos nos olhos e marcas pelo corpo, e falou que temia pela sua vida.

Teixeira: Menor foragido é apreendido pela CAEMA no Prado e apresentado

Prado: Um adolescente foi abordado nesta quarta-feira (24), por policiais militares da CIPE/Mata Atlântica, com a suspeita de estar traficando drogas na cidade do Prado. Durante revista, não foram apresentados documentos pessoais, e o suspeito, insistia em informar nomes falsos. Então, a guarnição conduziu o menor até a 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas.

Casal sofre acidente de carro na BA 290 perto do Aeroporto: Motorista morre e mulher fica ferida

Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quarta-feira, 24 de agosto, um acidente na BA 290, próximo ao Aeroporto de Teixeira de Freitas, deixou uma vítima fatal e outra ferida. O motorista do veículo Jeep/Compass, de cor branca, licenciado em Cachoeira do Itapemirim/ES, seguia sentindo Teixeira, quando saiu da pista e atingiu em cheio uma árvore. O impacto foi tão violento que a porta do motorista foi completamente arrancada do veículo, que capotou e parou em frente a uma fazenda.

Jovem é executado a tiros no Bela Vista: Vítima pode ter lutado com o atirador

Itamaraju: Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, na Rua Montes Claros, no Bairro Bela Vista, em Itamaraju. A vítima foi identificada como sendo, Wesles Paixão da Silva. Segundo informações, a vítima foi encontrada, sem vida, por populares, na frente da residência onde morava no Alto do Bela Vista.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2016 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0