Polícia

Homem é sequestrado, tem veículo levado e suspeito é preso em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na noite da última terça-feira, 26 de julho, um homem foi vítima de motoqueiros armados, que após abordagem, anunciaram o assalto. Os criminosos com os rostos descobertos, obrigaram que a vítima permanecesse dentro do seu veículo e adentraram o veículo e fugiram. Com o sequestro em andamento, os criminosos pararam o veículo e mandou o mesmo descer, e seguiram levando o Fiat/Strada Working.

Homem é morto brutalmente a machadadas em Teixeira: Autor é preso em flagrante

Teixeira de Freitas: Na madrugada desta quarta-feira, 27 de julho, um crime brutal foi registrado em Teixeira de Freitas. O fato aconteceu nas conhecidas "casinhas", localizadas no KM 867 da BR 101, que liga Teixeira a Itamaraju. Segundo informações, dois homens bebiam, e já em total estado de embriaguez, um deles, em posse de um machado, golpeou violentamente o seu "amigo".

Chacota: donos de animais estão brincando com a vida humana

Teixeira de Freitas: Por volta das 22h40 desta terça feira (26), alguns internautas enviaram para nossa redação, fotos e vídeos onde flagraram um rebanho de animais incluindo bezerros e vacas desfilando na Avenida Presidente Getúlio Vargas, já nas imediações do hospital Regional. Nos vídeos é possível perceber carros parando para os gados passarem, outros sendo surpreendidos com a situação. Já virou chacota o pouco caso dos donos desses animais, eles criam os bichos soltos e ainda coloca em risco a vida de motoristas e motociclistas.

Em operação contra roubo de gado Polícia Civil apreende motocicleta Honda Pop

Teixeira de Freitas: A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, que vinha monitorando os constantes roubos de gado em propriedades rurais da região, recebeu uma denúncia anônima da possível localização de dois dos principais suspeitos dos crimes. Então, na tarde da última terça-feira, 26 de julho, investigadores da 8ª COORPIN, liderados pelo delegado e coordenador, Kleber Gonçalves  foram a campo apurar a denúncia.

Menor que matou Felipe quase é assassinado na cela: Autores queriam arrancar a cabeça dele

Teixeira de Freitas: No início da noite desta terça-feira, 26 de julho, policiais civis da 8ª COORPIN precisaram intervir e retirar da cela, o adolescente de 15 anos de idade, que matou o pequeno Felipe de 08 anos. O menor, juntamente com seu comparsa, foram encaminhados à cela destinada aos menores infratores, e os mesmos continuariam detidos na Delegacia Territorial pelo período de 45 dias. Porém, os demais menores que estão detidos na referida cela, e que acompanharam o caso do latrocínio do Felipe, assim que os mesmos foram deixados na cela, iniciaram uma série de agressões contra a dupla.

Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros em 31 de Março no interior de Mucuri

Mucuri: Um adolescente de 16 anos de idade foi morto a tiros na comunidade conhecida como 31 de Março, pertencente ao município de Mucuri. A vítima foi identificada como sendo, Gabriel Santos dos Santos, natural de Vitória/ES e que reside na Rua Araquari no referido distrito. São poucas as informações acerca do crime.

Todos por Felipinho: Manifestação ganha as ruas de Teixeira e clama "Queremos Justiça"

Teixeira de Freitas: Na tarde desta terça-feira, 26 de julho, familiares, amigos e toda população que se comoveu com a forma covarde onde pai e filho foram agredidos, tendo as agressões levado o pequeno Felipe Lisboa, de 08 anos, à morte, foram às ruas em uma linda e emocionante manifestação pacífica, onde a indignação e a revolta se transformou em um só pedido: JUSTIÇA. A concentração aconteceu em frente à Igreja Batista Central, e por volta das 16h30, a multidão ganhou as principais avenidas da cidade.

Teixeira: Polícia Civil encontra armas artesanais e "tereza" em cela de menores na 8ª COORPIN

Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira, 26 de julho, o coordenador da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, mobilizou todo o efetivo da 8ª COORPIN e também da Delegacia Territorial para que uma revista fosse feita na cela 04, onde abriga exclusivamente menores infratores. A vistoria na unidade cacerária foi uma medida preventiva, de acordo com o Coordenador.

Padrasto é preso acusado de abusar da enteada desde quando ela tinha 13 anos

Teixeira de Freitas: Na noite da última segunda-feira, 25 de julho, policiais militares do 3° Pelotão da 87ª CIPM prenderam um padrasto que vinha abusando sexualmente da sua enteada há mais de três anos. A prisão aconteceu no Bairro Liberdade II, onde os militares foram informados que o homem, além de estar abusando a enteada, ameaçava a adolescente, dizendo que se a mesma contasse sobre os abusos para sua mãe, mataria as duas.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2016 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0