Polícia

PETO prende dupla com TV e DVD enrolados em lençol após furto no Residencial Castelinho

Teixeira de Freitas: Na noite da última terça-feira, 26 de maio, policiais militares do PETO realizavam rondas pelo Jardim Caraípe, momento em que avistaram dois indivíduos a bordo de uma bicicleta e transportando algo enrolado em um lençol. Os militares abordaram a dupla e, ao retirarem o lençol, identificaram que se tratava de 01 TV Philips de 20 polegadas e 01 DVD da mesma marca.

Operação Romeu e Julieta prende ladrão de celular logo após ele assaltar estudante

Teixeira: Na noite da última terça-feira, 26 de maio, policiais militares que compõem a Operação Romeu e Julieta, realizavam rondas, quando foram acionados pela Central, que relatou que uma jovem estudante havia sido vítima de assalto logo após sair do Colégio Henrique Brito, e que a vítima disse que o criminoso estava armado, a bordo de uma bicicleta, e trajava blusão, bermuda e boné. Os militares saíram em diligência e fizeram buscas nas proximidades, momento em que avistaram um suspeito com as mesmas características passadas pela vítima.

Teixeira: Carro perde o controle, capota e arranca árvore na Avenida ACM

Teixeira de Freitas: Por volta das 23h00 da última terça-feira, 26 de maio, um acidente chamou a atenção de moradores da Avenida Antônio Carlos Magalhães, no Jardim Europa. Os moradores ouviram um barulho e quando olharam, notaram que um veículo havia subido o canteiro e se chocado violentamente contra uma árvore, chegando até a arrancá-la.

Seis entidades teixeirenses receberão recursos da Justiça após apresentação de projetos

O Juiz Substituto Dr. Felipe Remonato, considerando o princípio da publicidade, divulga o "Resultado do Processo Seletivo de Projetos de Entidades Públicas e Privadas – ANO 2015 – da 1ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Teixeira de Freitas.

Familiares reconhecem corpo de jovem executado na madrugada após matéria do Liberdade News

Teixeira de Freitas: Após reportagem publicada no Liberdade News sobre o jovem executado dentro de uma residência no Bairro Vila Vargas, familiares de Carleone de Souza Teixeira, 26 anos de idade,  que era vendedor, procuraram a sede da 8ª COORPIN, onde relataram que após ver as imagens no site, identificaram o jovem. O delegado titular da 8ª COORPIN Dr. Kleber Gonçalves realizou um auto reconhecimento, e os genitores então reconheceram oficialmente o jovem. 

Operação Áquila: Desmontada quadrilha ligada ao tráfico e em mais 13 homicídios em Teixeira

Teixeira de Freitas: Foi realizada uma coletiva na sede da 8ª COORPIN, nesta terça-feira, 26 de maio, que contou com a participação do Diretor do CPTF, o Ten. Cel. Ozires Cardoso; do Major Magalhães, comandante da 87ª CIPM; do coordenador da 8ª COORPIN, Marcus Vinicius, do delegado titular, Kleber Gonçalves e do delegado da DTE/DRACO, Marco Antônio Neves. A promotora de justiça, Dr.ª Graziella Junqueira esteve representando o Poder Judiciário e o Ministério Público. Foi apresentado à imprensa, resultados de um trabalho conjunto entre as forças de segurança pública, CPTF, Judiciário e o MP, que culminou na desarticulação da apontada como maior quadrilha da região, ligada principalmente ao tráfico de drogas e homicídios.

“Calango” é preso pelo PETO com mais de 06 quilos de drogas e um revólver calibre 38

Teixeira de Freitas: Nesta terça-feira, 26 de maio, policiais do PETO receberam uma denúncia anônima de que um jovem estaria traficando no Bairro Ulisses Guimarães. A guarnição se deslocou até o local informado, onde localizou e abordou o suspeito. Trata-se de um velho conhecido da polícia, Carlos Eduardo de Oliveira, 22 anos de idade, vulgo "Calango". Ao ser questionado sobre a existência de drogas, ele demostrou certo nervosismo, momento em que os militares foram até a sua residência, localizada na Rua Irlanda, no Bairro Ulisses Guimarães.

Após manifestação iniciaram a Operação Tapa Buraco na BA 290 sentido Medeiros Neto

Teixeira de Freitas: Na segunda feira (25), moradores de Duque de Caxias, interditaram a BA 290, próximo a entrada do distrito. Onde mais de 100 manifestantes colocaram fogo em pneus, de forma pacifica chamaram a atenção das autoridades para tantos buracos na rodovia, colocando em risco a vida dos usuários. O resultado foi positivo, já que logo pela manhã desta terça feira (26), com o tempo firme, já deu início a Operação Tapa Buraco. Uma iniciativa da associação de Prefeitos (APES), juntamente com o departamento de Superintendência de Infraestrutura de Transporte (SIT), antigo Derba.

Madrugada sangrenta: Homem é executado dentro de residência no Vila Vargas

Teixeira de Freitas: A onda de violência na cidade de Teixeira de Freitas segue em ritmo acelerado. Sem hora e sem determinar local para acontecer, vidas vêm sendo ceifadas. Na madrugada desta terça-feira, 26 de maio, a Central de Polícia Militar foi acionada via 190 por moradores da Rua José André da Cruz no Bairro Vila Vargas, os quais relataram que uma sequência de mais de 14 tiros foram ouvidos, e que houve correria e gritaria. Uma guarnição da 87ª CIPM foi deslocada até o referido endereço.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 2011-0799
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2015 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0