Polícia

Homem é preso novamente pela PM por agredir a mãe e a cunhada

Teixeira de Freitas: Por volta das 11h00, deste domingo, 29 de março, a Polícia Militar foi informada que um homem teria agredido a cunhada e a própria mãe, que é cega, de 70 anos de idade. Trata-se de Senilton Rodrigues da Silva, 31 anos de idade, morador da Rua Estrela do Sul, no Bairro São Lourenço.

Homem tem seu Fiat Strada tomado de assalto por dois indivíduos no Bairro Kaikan

Teixeira de Freitas: Por volta das 11h00, uma vítima compareceu na Delegacia para informar que acabara de ser assaltado por dois indivíduos armados, a bordo de uma moto Honda Titan de cor preta. Os indivíduos levaram seu veículo, um Fiat Strada, ano 2012, de placa policial OKX 0780.

Veículo com 5 pessoas capota na BR-101 entre Teixeira e Itamaraju

O acidente ocorreu na noite deste sábado (28), em um trecho da BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas. De acordo com informações um veículo Fiat Pálio, de cor branca, com placa policial OKQ-9188, licenciada em Itanhém, teria capotado após se perder em uma curva.  O condutor ainda não identificado informou que o acidente foi provocado por um motorista que estava com faróis altos, ele pisou no freio e o carro rodou na pista e capotou.

Homem é esfaqueado pelo namorado na Urbis II e é socorrido ao HMTF

Teixeira de Freitas: Na noite da última sexta-feira, 27 de março, a Central da PM foi acionada via 190 por moradores da Rua 02, localizada na Urbis II, os quais informaram que um usuário de drogas estaria armado com uma faca ameaçando uma pessoa. Uma guarnição se deslocou até o local, e lá, os militares foram informados que uma pessoa identificada como Josafá José Santana, 53 anos, conhecido como “Fafá” teria sido esfaqueada pelo usuário de drogas.

Motorista embriagado é preso pela CETO/ROTAM realizando manobras perigosas na porta do CPM

Teixeira de Freitas: Policiais da CETO/ROTAM, estavam em ronda de rotina pelo Bairro Bela Vista, mais precisamente na Avenida Gonçalves Ledo, próximo ao Colégio da Polícia Militar Anísio Teixeira, por volta das 18h00, desta última sexta-feira, 27 de março,  momento em que notaram um veículo VW/Gol, cinza, placa policial DZK 2817, licenciado em Campinas/SP, realizando manobras perigosas, colocando em risco a vida do condutor e dos alunos que saiam da escola.

Homem briga com menor de 14 anos e acaba atingido por 10 golpes de facão

Teixeira de Freitas: Nesta sexta-feira, 27 de março, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, um homem que foi vítima de golpes de facão. O fato aconteceu na cidade litorânea de Caravelas. Segundo informações preliminares, a vítima teria se desentendido com um menor de apenas 14 anos, e após trocarem ameaças, os dois se encontraram em uma rua da cidade, momento em que entraram em luta corporal.

Bandidos avistam viatura da CETO e abandonam moto que foi roubada em Itamaraju

Teixeira de Freitas: No início da tarde desta sexta-feira, 27 de março, uma guarnição da CETO realizava rondas pelo Bairro Arco Verde, onde foi informada via 190 sobre um assalto a um transeunte, fato ocorrido nas proximidades. Durante a troca de informações, os militares avistaram uma dupla a bordo de uma motocicleta, que quando notou a presença dos militares da CETO, os suspeitos empreenderam fuga.

Jovem é preso pela CETO e menor com uniforme de escola é apreendido com drogas

Teixeira de Freitas: No fim da manhã desta sexta-feira, 27 de março, policiais da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), lotados no 13° BPM de Teixeira de Freitas, realizavam rondas pelo Bairro São Lourenço, e quando os militares trafegavam pela Rua Rio de Janeiro, avistaram dois jovens em atitude suspeita. Um deles estava trajando uniforme da rede municipal de ensino, e carregava uma mochila.

Fraude no INSS: PF cumpre mandados de prisão contra contadores do Sul da Bahia

Teixeira de Freitas: A Polícia Federal realiza desde o início da manhã desta sexta-feira, 27 de março, mandados de prisão e de buscas e apreensão nas cidades de Teixeira de Freitas, Prado, Itamaraju, Itabela, Eunápolis e Porto Seguro. Diversos escritórios contábeis estão sendo alvo da operação, que investiga uma grande fraude no INSS. Cerca de 15 equipes da Polícia Federal, formadas por agentes da DPF/Porto Seguro, além de policiais federais de Salvador, Ilhéus, Sergipe e Espírito Santo deram cumprimento a diversos mandados de prisão preventiva.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2015 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0