Polícia

Vídeo mostra estado de embriaguez de empresário teixeirense após acidente no Centro

Teixeira de Freitas: Dirigir embriagado é crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro, em legislação especial acrescentada ao CTB [Lei Seca]. A lei surgiu em 2008 e foi reformulada em 2011, onde foi endurecida, e desde então, passou a ser crime dirigir sobre o efeito de álcool em qualquer quantidade. Além disso, o motorista que se negar a fazer o teste pode ser enquadrado e punido a partir de depoimento de testemunhas, vídeos ou imagens.

Dois assaltantes de Nanuque morrem em confronto com a CAEMA e três são presos em Mucuri

Mucuri: Dois suspeitos foram mortos em confronto com a CAEMA durante a madrugada deste domingo, 31 de agosto, no Distrito de Itabatã, no Município de Mucuri. Segundo informações, os dois homens tinham acabado de roubar um veículo Fiat Strada, Pick Up no referido distrito, e estavam em fuga. Uma guarnição CAEMA, que fazia diligências no distrito, recebeu a informação do roubo e conseguiu alcançar os suspeitos.

Motorista embriagado bate carro importado nos fundos da Rodoviária Velha

Teixeira de Freitas: Por volta das 23h20, deste sábado, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de veículo, em que o condutor colidiu em um banco de concreto, localizado nas imediações da Avenida Princesa Isabel, Centro da cidade. Segundo informações, o condutor estava visivelmente embriagado e evadiu-se do local. Uma guarnição de policiais militares da 1ª CIA, que estava próxima, esteve no local e saiu no encalço do condutor.

CAEMA prende mulher com arma e munições de calibre restrito em Teixeira: comparsa foge

Teixeira de Freitas: Policiais militares da CIPE Mata Atlântica [CAEMA], em ronda pela cidade, foram atender a uma denúncia de que na Rua Paraguai, no Bairro Tancredo Neves, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas. Os militares foram averiguar a informação e chegando ao local, abordaram uma mulher, identificada como Fernanda Ferreira Neves, 28 anos e idade, moradora do referido endereço.

Homem encontra esposa na cama com outro e ainda apanha do “Ricardão”

Teixeira de Freitas: Na manhã deste sábado, 30 de agosto, um homem procurou a sede da 8ª COORPIN, onde relatou que ao chegar a sua residência, encontrou a sua esposa tendo relações sexuais com outro homem, e quando o mesmo tentou conversar com a sua esposa, o homem que estava com sua mulher começou a agredi-lo fisicamente.

Bandidos assaltam a Loja LANYLLAS e fazem arrastão: funcionários e clientes também foram roubados

Teixeira de Freitas: Por volta das 16h30, desta sexta-feira, 29 de agosto, 04 homens a bordo de duas motocicletas, pararam em frente a Loja de confecções moda surf wear, conhecida como LANYLLAS SURF SHOP, localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, no centro de Teixeira de Freitas e os dois caronas desceram, sendo que um deles, em posse de uma arma de fogo, possivelmente um revólver, anunciou o assalto.

Jovem leva golpe de facão e agressora é presa pela CETO com droga e embalagens no Liberdade

Teixeira de Freitas: Na manhã desta sexta-feira, 29 de agosto, a Central da Polícia Militar recebeu uma denúncia, que informava sobre uma briga entre duas jovens, sendo que um delas estava na posse de um facão. Uma guarnição da CETO se deslocou ate à Rua China, no Bairro Liberdade. A vítima disse que uma jovem a agrediu com um facão, e falou que iria matá-la. Na sequência, os policiais localizaram a acusada.

Homem baleado no Liberdade I é socorrido ao HMTF e pode ficar paraplégico

Teixeira de Freitas: No início da tarde desta sexta-feira, 29 de agosto, deu entrada no HMTF, um homem baleado, que foi socorrido por populares. Trata-se de Orlando Oliveira de Aragão, 38 anos de idade, pedreiro, casado e pai de 03 filhos, residente na Rua Bolívia no Bairro Liberdade I.

Acusado de tráfico é preso vendendo droga em frente a uma igreja no Santa Rita

Teixeira de Freitas: Policiais Militares da CETO/ROTAM, lotados no 13º BPM, após ronda de rotina, avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao abordá-lo, encontrou com o mesmo, 20 (vinte) buchas de “maconha”, embaladas em pedaços de saco plásticos em forma de tererê. A abordagem aconteceu por volta das 18h30, desta sexta-feira, 29 de agosto, na Rua Franco Amaro Gomes, em frente à Igreja Maranata, no Bairro Santa Rita.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2014 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0