Os acusados apreendidos foram identificados como sendo “T.M.N”, de 16 anos de idade, morador da Rua Luiz Antônio de Oliveira, bairro São Lourenço, e “M.S.P”, de 14 anos de idade, morador da Urbis 3, ambos em Teixeira de Freitas. Os dois menores já confessaram para a polícia civil que são traficantes de drogas, bem como a autoria de dois assassinatos e uma tentativa ocorridos em Teixeira de Freitas.


“T.M.N” confessou a morte de um desafeto identificado até o momento pelo prenome de “Jéferson”, crime ocorrido há seis meses em Teixeira de Freitas. Já o seu comparsa das iniciais “M.S.P”, de (14), confessou a morte de Ana Rodrigues Rocha, a “Piratinha”, de 51 anos, que morava no bairro São Lourenço.


“Piratinha” foi assassinada na tarde do último (4), por volta das 13h, depois de ser alvejada com um único tiro de garrucha cal. 38 na cabeça, fato ocorrido no interior de sua própria residência.


O segundo crime cometido pelo menor de 14 anos em Teixeira de Freitas foi registrado também no domingo (4), por volta das 10h, quando o mesmo praticou uma tentativa de homicídio, onde teve como vitima um homem identificado apenas pelo vulgo de “João Queimado), alvejado com quatro tiros. “João Queimado” está internado em estado grave no hospital geral do município de Teixeira de Freitas.


Os dois menores foram autuados pelo delegado de plantão com base no estatuto da Criança e do Adolescente e será apresentados a promotora da vara da infância e juventude da comarca de Teixeira de Freitas, Dra. Ana Cristina.


Por:  Arnóbio Formosa

Nossos Apoiadores: