Coordenador do IML procura familiares para reconhecer corpos

Teixeira de Freitas: Encontra-se na câmara fria do IML (Instituto Médico Legal) dois corpos a espera de identificação dos familiares, que foram vítimas de homicídios em Teixeira de Freitas.

 

O primeiro corpo sem identificação foi encontrado em um terreno baldio no bairro Santa Rita, as margens da AV. Getulio Vargas, o mesmo foi morto a pedradas na última sexta-feira dia (25/03), segundo o coordenador e perito criminal, Dr. Manoel Garrido algumas pessoas compareceram ao IML, onde foi feito o reconhecimento apenas pelo apelido de “Tiririca”, que o mesmo trabalhava na secretária municipal de saúde da cidade de Itabuna.

 

O segundo corpo ainda sem identificação foi morto em confronto com policias militares no bairro Universitário na última quarta-feira dia (06/04), logo após de cometido um assalto no bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas, a vítima era portador de deficiência física.


Quaisquer informações que identifique o paradeiro de familiares das vítimas devem ser retransmitidas para o IML de Teixeira de Freitas através do telefone (073) 3292-3834.


Segundo o coordenador Dr. Manoel Garrido, o não comparecimento dos familiares das vítimas para fazer o reconhecimento poderá resultar no enterro como indigente, uma prática que o próprio Dr. Manoel Garrido não gosta de realizar: “São humanos e humanos tem que ser tratado como humanos”, disse Garrido.


Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2014 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0