Quinto homicídio do fim de semana em Teixeira: Homem é assassinado a tiros no Vila Vargas

Teixeira de Freitas: A Polícia Civil registrou no fim da noite deste domingo, 08 de janeiro, o quinto homicídio do final de semana em Teixeira de Freitas. O crime aconteceu na rua Aurelino J. de Oliveira, no Bairro Vila Vargas. A vítima foi identificada como sendo, Ademir Alves da Conceição, 52 anos de idade, vulgo “Tampinha”, morador do Bairro Redenção.

| Galeria com Fotos Chocantes

Segundo informações, o Ademir já cumpriu pena por tráfico de drogas. Segundo a polícia, homens armados em um carro, de cor prata, placa não anotada, interceptaram a vítima e efetuaram vários tiros. O “Tampinha” foi atingido e já caiu morto no local. Os indivíduos fugiram na sequência, sem deixar pistas. Populares imediatamente acionaram a Polícia Militar.

Após chegar ao local do crime, os militares tomaram as primeiras providências e acionaram a Polícia Civil, que foi representada pelo delegado Bruno Ferrari, que ficou a cargo do levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito criminal, Bruno Melo, realizou a perícia de local de ação violenta [homicídio].

Segundo o perito, a vítima foi atingida por pelo menos 05 tiros, que atingiram a cabeça e diversas partes do corpo. Próximo ao corpo, a perícia encontrou diversas cápsulas de pistola 380, que foram recolhidas para exames físico-descritivo e exames de microcomparação. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe e será liberado nesta manhã de segunda.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. A Polícia Civil encerra seus trabalhos neste fim de semana sangrento, com muitos crimes a serem investigados.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Matérias relacionadas:

Homem é assassinado a facadas próximo ao Trevo de Teixeira: Faca fica cravada no peito

Três homicídios em menos de 24 horas: Jovem é assassinado em bar no Residencial Castelinho



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0