Homem é morto dentro de casa na Comunidade Nova Brasília: Perícia encontra 03 ferimentos

Mucuri: Na tarde desta terça-feira, 10 de janeiro, policiais militares de Mucuri foram acionados e informados de um homicídio ocorrido na Comunidade Nova Brasília, que pertence ao município de Mucuri. A Polícia Civil foi informada do caso, após confirmação da PM, e o delegado Samuel Martins Neto e sua equipe estiveram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico.

| Galeria com Fotos Chocantes

A vítima foi identificada como sendo, José Carlos de Jesus Souza, 18 anos de idade, natural de Itabatã. O delegado, ao identificar que o jovem foi vítima de morte violenta, acionou perícia, e o perito coordenador do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, Paulo Roberto Libório, esteve no local, juntamente com o agente público, Joásio. Durante pericia, foi identificado 03 ferimentos na vítima, sendo 02 no pescoço e 01 no ombro.

Segundo Libório, não foi possível identificar o que causou os ferimentos. A suspeita é que ele tenha sido alvejado por um disparo, possivelmente de "chumbeira" e golpe de faca. Mas segundo o perito isso só poderá ser confirmado após necropsia, que será realizada nesta quarta-feira (11). Após necropsia e exames, os resultados serão passados ao delegado, que instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Segundo informações passadas à nossa equipe, no local, que é um aglomerado de casa, ninguém soube dizer o que aconteceu, e nem se houve disparos. Familiares serão ouvidos acerca do caso.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews 



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0