Secretário de Teixeira chama mulher de descarada ao vivo em rádio e caso ganha repercussão

Teixeira de Freitas: Uma ligação do secretário de Assistência Social do município, Gilberto do sindicato para uma rádio local, que é apresentada pelo vice-prefeito do município Lucas Bocão, tem dado muito o que falar na cidade, especialmente nas redes sociais. Os burburinhos são porque o secretário teria chamado uma ouvinte da rádio de “descarada” e “mentirosa”, ao vivo no programa de Lucas Bocão. Nossa equipe de reportagem teve acesso ao áudio da ligação do secretário transcreveu o diálogo entre o secretário e o radialista.

A referida senhora participou do programa e ao ser entrevistada e questionada sobre os motivos dela estar na rádio, ela disse que tinha procurado a Secretaria de Assistência Social, buscando ajuda para pagar seu aluguel e também para comprar alimentação, alegando passar por necessidades. Segundo a entrevistada, o ela teve o seu pedido negado e ainda teria ouvido de um servidor, que ela deveria procurar o referido Programa de Rádio, pois lá, tais problemas sempre eram resolvidos.

No mesmo programa, o secretário Gilberto do Sindicato ligou para o apresentador e ao vivo, bastante irritado com a entrevista, disse ao apresentador, que isso era mentira. “Isso é uma mentira desta descarada, desta cidadã. Se quiser eu vou aí na cara dela dizer que é mentira. Se a secretaria não resolver. Eu não vou mandar procurar você, porque você não tem condições de resolver as coisas. Se o município não tem, você vai ter?”

O apresentador se irritou com o secretário e disse que não admitia que ele xingasse a moça de descarada no ar. “Nós não vamos admitir que o senhor xingue a moça de descarada no ar. Isso não pode ser feito e eu não permito. Ela foi na secretaria pedir ajuda para pagar o aluguel e alguém falou para ela vir aqui. Chamá-la de descarada, eu não admito”. Na sequência, o apresentador tirou o secretário do ar. Já no início da tarde desta terça-feira, 10 de janeiro, o radialista recebeu o secretário Gilberto do Sindicato em seu programa e este, negou que tivesse chamando a moça de descarada. “Eu disse que se tratava de uma mentira descarada. Não a chamei de descarada. Eu jamais faria isso”, explicou Gilberto do Sindicato.

 Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0