Dupla é presa pelo PETO em bar no Caminho do Mar I acusada de tráfico de drogas

Teixeira de Freitas: Na madrugada desta quarta-feira, 11 de janeiro, compareceu, na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, uma guarnição do PETO, apresentando dois acusados de tráfico de drogas. Segundo a guarnição, após receber diversas denúncias de que em um imóvel (bar), localizado na Rua Humberto Campos, no Bairro Caminho do Mar I, teria dois indivíduos praticando a comercialização de drogas.

Quando a guarnição chegou ao local informado, os dois suspeitos saíram em disparada e dispensaram uma sacola em um terreno próximo. A dupla foi perseguida e alcançada, e quando a guarnição voltou ao terreno, encontrou a sacola, contendo 67 (sessenta e sete) buchas de “maconha”, e, com um dos acusados, a quantia de R$ 213,00 (duzentos e treze) reais. Foi dada voz de prisão e a dupla foi conduzida para a sede da 8ª COORPIN.

Trata-se de Daniel de Jesus Souza, 20 anos de idade, morador da rua Vila Lobos, no mesmo bairro da ação policial e André Laranjeira de Oliveira, 22 anos de idade, morador da rua Juarez Tavares, também no Caminho do Mar I. A dupla foi apresentada à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, para as devidas providências. Após oitiva, os acusados foram autuados por crime de tráfico de drogas [artigo 33] e permanecem custodiados à disposição da Justiça.

Procurados por nossa equipe de reportagem, o Daniel disse que é trabalhador e que nunca foi preso, e que não mexe com drogas. O Daniel negou veemente a propriedade da droga e disse que apenas estava bebendo uma cerveja no bar. O André também negou a propriedade da droga e disse que o dinheiro é do bar, é da venda de cerveja. “Sou trabalhador, nunca mexi com drogas, nunca fui preso”, disse. A dupla segue custodiada, à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0