"Pônei" é encontrado morto próximo a Ponte do Piatã: Adolescente tinha 08 passagens na Polícia

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 11 de janeiro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de que um corpo com marcas de tiros havia sido encontrado próximo a Ponte do Piatã, às margens do Rio Itanhém. Uma guarnição se deslocou até o local, onde confirmou a informação e acionou a Polícia Civil. O delegado, que agora responde pelo Núcleo de Homicídio, William Telles, juntamente com sua equipe, formada pelos IPC's Sérgio Adriano, Marcos e Danilo, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico.

| Galeria com Fotos Chocantes

A vítima é um jovem que possui diversas passagens na DTE e na Delegacia Territorial de Teixeira por tráfico de drogas, George Henrique de Almeida, 17 anos de idade, vulgo "Pônei", que residia no Centro de Teixeira de Freitas. O delegado solicitou perícia e o coordenador do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, Paulo Libório, esteve no local, onde realizou os trabalhos periciais. Segundo o perito Libório, durante pericia, no local e no corpo da vítima, foram identificadas 09 perfurações causadas, possivelmente, por disparos de arma de fogo. 

Os disparos atingiram a vítima no pescoço do lado direito, no antebraço direito, na cabeça, no peito esquerdo, no pulso esquerdo e no tórax. Dentre ferimentos de entrada e saída, possivelmente ele foi morto por 05 disparos de arma de fogo, e a Polícia acredita que tenha sido usado um revólver. Após perícia, o delegado autorizou a remoção do corpo de George Henrique ao IML de Teixeira de Freitas. O corpo será submetido à necropsia na tarde desta quarta-feira (11), e, logo após, liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Em entrevista à nossa reportagem, o delegado William disse que a vítima, que usava muletas, foi levado ao local sem uso de violência, e que, no local, teria desconfiado de algo, golpeou com uma das muletas o possível atirador, e na tentativa de fuga, foi alvejado nas costas e, por fim, recebeu o tiro de "confere". Ainda segundo William, George Henrique, o "Pônei", tem 08 passagens pela Polícia, por tráfico de drogas e também por uma tentativa de homicídio. O delegado tomou as primeiras providências e instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0