Corpo com perfuração de tiro é encontrado nos eucaliptos no Distrito de Rancho Alegre

Caravelas: Na manhã desta quarta-feira, 11 de janeiro, um corpo do sexo masculino, foi encontrado na área 12-B 5, pertencente à empresa ENFLORA, localizada próximo ao Distrito de Rancho Alegre, pertencente ao município de Caravelas. Vigilantes da empresa Gocil Segurança encontraram o corpo em decúbito ventral, trajando camiseta na cor branca e bermuda clara quadriculada.

| Galeria com Fotos Chocantes

A vítima possui uma tatuagem no braço esquerdo, com os dizeres: “VIDA LOKA”, e estava com os braços amarrados para trás, com uma corda verde. Os vigilantes preservaram o local até a chegada da Polícia Militar. Os militares acionaram a Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico. A vítima apresentava uma perfuração na cabeça, do lado direito, acima do ouvido, possivelmente, provocada por arma de fogo.

Até o fechamento desta reportagem, a polícia ainda não havia identificado o corpo, que foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. O delegado Gilvan de Meireles Prates, titular de Caravelas, instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime. A polícia pede aos familiares que compareçam ao IML para fazer o reconhecimento do corpo.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0