Chacina: Três jovens são executados no bairro Colina Verde


Teixeira de Freitas: Uma chacina chocou os moradores do bairro Colina Verde: O crime aconteceu por volta das 21h00min desta terça-feira dia 30/08, na rua 25 de Agosto, s/n, as vítimas, Jeferson Ferreira de Souza, 19 anos, “vulgo Jefinho”, Juliano de Souza, 16 anos, bairro São Lourenço e  Edson josé Rocha Santos, “vulgo Ed” ,  21 anos, bairro Tancredo Neves, foram executados a tiros.


A polícia militar compareceu ao local da chacina e isolou a área até a chegada da polícia civil, composta pela delegada de plantão Dra. Andressa Carvalho e dos investigadores Aldo Pereira e Natanael, juntamente com uma equipe do DPT, composta pelo perito criminal Dr. Manoel Garrido, o perito Everton dos Anjos e os auxiliares de necropsia Chico e Beto.


Segundo informações, três homens armados, encapuzados e usavam luvas nas mãos, chegaram atirando contra as vítimas, na tentativa de se defender, o Jefinho ainda correu uma distância de aproximadamente 10 m onde caiu morto, o Juliano morreu na porta da casa e o Ed dentro da casa. As vítimas registravam passagens na delegacia de polícia civil.


Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido, as vítimas foram executados com a aproximadamente 4 tiros cada um, e o alvo foi a cabeça.


Um inquérito policial foi instaurado pela delegada de plantão Dra. Andressa Carvalho para investigar a autoria e motivação da chacina.


Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Comentários   

 
0 #56 alguem 3 17-10-2011 13:40
aaaaaaaaaaaaaaa aaaaa
Citar
 
 
0 #55 alguem 3 17-10-2011 13:40
sem palavras
Citar
 
 
-1 #54 VINGADO 07-09-2011 14:36
teve xxxxxxx ai fez comentario sobre carroes e boate si eu descobri que vc ta xxxxxx ai quem fala e dinherio viu vou te pegar beijossssssssss
Citar
 
 
0 #53 ED eu conhecia ele 05-09-2011 17:22
olá!!olha so vcs que ficam criticando achando bom eles teram morrido é pork vcs não sabe nada da infância do Ed ele foi abadonado pela mãe ele teve uma infância muito ruim os pais dele brigava muito ela era acredida pelo pai dele ai ela não aguentou ai ela foi embora morar com o proprio sogro largou o marido é pegou o sogro pra vcs entenderem melhor ela fugiu pra amazia com o proprio sogro! é ai se vcs tivece uma infância dessa será qui vcs não teriam pegado o msm rumo qui ele?o pai é outro xxxxxx deixava eles com fome é ia gasta o dinheiro com uma ****** qui tbem morava na tancredo é era o dinheiro do bolsa famila pra vcs terem uma ideia eles só
Citar
 
 
+2 #52 aninha 04-09-2011 19:14
q deus coloque eles em um bom lugar no céu,e q isso sirva de exemplo pra esses jovens q estão no mundo das drogas...
Citar
 
 
+1 #51 #~menorzinha~# 04-09-2011 17:51
Hj tds tem que tomar muito cuidado
pois por onde passa e chega é perigoso
e hj em dia os inocentes estao mortos ou
presos e os marginais que destroi familia estao solto acabando com a vida das pessoas, sab qnd isso vai acaba?
qnd DEUS voltar poisa vinda dele esta proxima
ok! obrigado pel atençao?
Citar
 
 
+3 #50 jesus esta voltando 02-09-2011 12:58
de fato,é bom não julgarmos o livro pela a capa assim foi o que aconteceu ,não sabemos qual foi a causa então não é certo colocarmos comentários imaturos acerca do ocorrido.Deus vou abençoe!!!!!
Citar
 
 
0 #49 vamos nos armar 02-09-2011 02:16
O governo fez lei do desarmamento pra tentar evitar uma guerra civil, mas é impossivel, não guentamos mais essa vida de insegurança. VAMOS nos armar, a violencia ja estar em nossas portas, os governos não querem policia matando nem prendendo ninguem pra sobrar dinheiro pra campanha deles. nos mesmos podemos matar esses marginais.Você pode ser a proxima vitima.
Citar
 
 
0 #48 juaraz 02-09-2011 00:11
ai vcs que comentam ai dizendo esses marginais sao coitados e por eles nunca fizeram mal a suas familas grças agora eles estao nuns infernos com xxxxx kkkkkkkkkkkkkk morram xxxxxxx
Citar
 
 
0 #47 bim ladem 01-09-2011 23:49
as funeraria agrace ? tem caxão para todos.......... ............... .
Citar