Chacina: Três jovens são executados no bairro Colina Verde


Teixeira de Freitas: Uma chacina chocou os moradores do bairro Colina Verde: O crime aconteceu por volta das 21h00min desta terça-feira dia 30/08, na rua 25 de Agosto, s/n, as vítimas, Jeferson Ferreira de Souza, 19 anos, “vulgo Jefinho”, Juliano de Souza, 16 anos, bairro São Lourenço e  Edson josé Rocha Santos, “vulgo Ed” ,  21 anos, bairro Tancredo Neves, foram executados a tiros.


A polícia militar compareceu ao local da chacina e isolou a área até a chegada da polícia civil, composta pela delegada de plantão Dra. Andressa Carvalho e dos investigadores Aldo Pereira e Natanael, juntamente com uma equipe do DPT, composta pelo perito criminal Dr. Manoel Garrido, o perito Everton dos Anjos e os auxiliares de necropsia Chico e Beto.


Segundo informações, três homens armados, encapuzados e usavam luvas nas mãos, chegaram atirando contra as vítimas, na tentativa de se defender, o Jefinho ainda correu uma distância de aproximadamente 10 m onde caiu morto, o Juliano morreu na porta da casa e o Ed dentro da casa. As vítimas registravam passagens na delegacia de polícia civil.


Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido, as vítimas foram executados com a aproximadamente 4 tiros cada um, e o alvo foi a cabeça.


Um inquérito policial foi instaurado pela delegada de plantão Dra. Andressa Carvalho para investigar a autoria e motivação da chacina.


Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2014 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0