O 1º Sargento da CAEMA, Ronaldo Santos da Silva, nos contou que estava juntamente com a guarnição fazendo ronda pela Rua Régis Pacheco, no Bairro Novo Horizonte, quando foi informado por populares da existência de um elemento armado e vendendo drogas em uma casa a poucos metros de onde eles estavam.




Os policiais se deslocaram para o local e encontraram Adailton de Oliveira Lima armado, ao se aproximarem, foram recebidos a bala. Houve troca de tiros. De acordo com o sargento Ronaldo, o elemento teria disparado duas vezes contra os policiais, que revidaram. O homem foi ferido com quatro tiros. Ele foi socorrido pelos próprios militares da CAEMA e levado para o Hospital Municipal Joana Moura em Guaratinga, aonde ainda chegou com vida. Adailton não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após ter dado entrada na unidade.


Na casa onde o menor se encontrava em companhia de outro elemento que conseguiu fugir antes mesmo da abordagem da polícia, foi apreendido pelos militares um revólver da marca Taurus calibre 22 com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados, 30 pedras de crack e uma trouxa de maconha.




De acordo com informações do delegado Dr. Alberto Passos de Mello, o menor vinha aterrorizando o Bairro Novo Horizonte com a venda de drogas e ameaças aos moradores.


Por: J. Alencar

Nossos Apoiadores: