Segundo informações os acusados, Lucas Barbosa da Silva, 24 anos, morador da Av. Mangabeira, nº 133, bairro Jardim Caraipe, Deivid da Cruz Santos, morador do bairro Teixeirinha, Renan Santos de Jesus, morador da rua Luxemburgo, nº 72, bairro Jardim Europa e Eudo Ferreira Batista, vulgo “Eudinho”, morador da rua Aimorés, nº 91, centro  abordaram um vigilante de uma escola localizada no bairro Santa Rita e tentaram assaltar o mesmo, e em seguida jogaram vários ovos contra o vigilante.




Populares que avistaram toda ação de vândalos acionaram a polícia militar, que compareceram ao local uma guarnição composta pelos SD/PM Adriano, SD/PM Leonardo e o SD/PM Souza, que efetuaram a prisão dos elementos. Durante revista pessoal, foi encontrado no veículo FIAT SIENA, cor branca, placa-policial JQJ 0468 oito pedras de crack embaladas para serem comercializadas.




Dois dos acusados foram flagranteados por crime de tráfico de drogas, e os outros dois foram flagranteados por crime de associação ao tráfico, com base no art. 33/35 previsto no código penal brasileiro pelo delegado da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes) Dr. Wendel Ferreira e encontram-se detidos na carceragem da 8ª COORPIN a disposição da justiça.

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: