Foi encontrado em poder de Jeferson, uma pistola calibre 7.65, marca taurus, nº M 21058, modelo 57S, municiada com um carregador contendo quatro cartuchos e um revólver calibre 38, nº KI 488783, marca taurus, municiado com seis cartuchos intactos, uma moto FAN, preta, placa NYO 6171 pilotada por Willian, Jamiltom estava na garupa de uma moto FAN, preta, pilotada pelo quarto elemento que conseguiu fugir do cerco policial levando consigo duas armas que estavam em poder de Jamiltom.

 


Segundo informações, o bando estava reunido, no intuito de cometer um homicídio (cujo nome da vítima foi mantido em sigilo da polícia). Ainda foi encontrado com o bando, um cordão de latão, R$ 12, 00 reais, um aparelho de celular, uma carteira de cédulas contendo cartões de créditos, cartões de movimentação de conta e um talhão de cheque do banco Bradesco pertencente ao Willian e dois capacetes.


Agora os acusados Jeferson de Jesus Souza, Willian David de Brito e Jamiltom Pontes dos Santos foram flagranteados por crime de porte ilegal de arma de fogo pelo delegado de plantão Dr. Manoel Andreetta e encontram-se detidos na carceragem da 8ª COORPIN a disposição.


Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: