Teixeira de Freitas: Por volta das 15h30min deste sábado, 08 de setembro, um jovem de 17 anos foi morto a tiros na Rua Nova Esperança, Bairro Jardim Planalto. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central e foi até o local, onde fez a preservação até a chegada da Polícia Civil. É o terceiro homicídio na cidade em menos de 24 horas.

Segundo informações de populares, a vítima estava em frente da casa, quando 04 elementos abordos de um Fiat Uno, cor branca, se aproximou, o carona desceu e começou a efetuar os disparos. A vítima foi identificada como Carlos Freitas Correia, 17 anos de idade, morador da Rua Nova Esperança, n° 16, Bairro Jardim Planalto.

A delegada plantonista, Drª. Waldiza Fernandes e o investigador Aldo estiveram no local para fazer para fazer o levantamento cadavérico. Segundo a delegada Waldiza, tudo indica que seja um crime ligado ao tráfico de drogas, pois a casa onde Carlos morava era monitorada por câmeras de vídeo, atividade comum entre traficantes para monitorar a presença da polícia.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio e Sandro de Abreu efetuaram a perícia de local. Os peritos encontraram próximo ao corpo, um projétil de arma de fogo, calibre 45. Segundo o perito Marco Antônio, é uma arma de grande poder de fogo e de uso restrito.  Ainda segundo o perito, Carlos foi atingido por 04 disparos de arma de fogo, sendo 02 tiros no tórax, um no lado esquerdo e outro no direito; 01 no ombro direito e 01 na região escrotal, com transfixação na coxa direita.

Após a perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe. A delegada Waldiza instaurou um inquérito policial para investigar autoria, uma vez que há evidências da motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: