Teixeira de Freitas: Júlio Rodrigues da Silva, 89 anos, foi atropelado por volta das 15h00 horas desta segunda-feira, 25 de março, em frente a um ponto de ônibus, quando tentava atravessar a avenida Presidente Getúlio Vargas, principal via pública no centro de Teixeira de Freitas.

Segundo informações do motorista José Nilson de Souza, que conduzia uma caminhonete modelo D-20, cor preta, placa GPP 6500, o idoso teria tentado atravessar a via e tropeçado ainda próximo ao acostamento. Na queda a vítima acabou batendo na lateral do veículo que estava em movimento.

José Nilson acionou a unidade móvel do Samu, que socorreu Júlio Rodrigues e o encaminhou ao hospital. Ele não sofreu fraturas, mas, por conta de problemas de saúde já existentes, e da idade avançada, a vítima precisou ser internada.

De acordo com familiares, Júlio sofre de doenças como hérnia e Alzheimer, que podem ter sido agravadas por conta do acidente. Nesta terça-feira, o quadro clínico piorou e ele precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O motorista José Nilson conta que procurou a delegacia minutos após o ocorrido, mas, não pode registrar o acidente por não possuir os dados da vítima. No final da manhã de desta terça, o filho do Sr. Júlio, Jotta Mendes, proprietário e diretor do portal Repórter Coragem, registrou a ocorrência na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

Por: Uinderlei Guimarães

Nossos Apoiadores: