Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi informada de um homicídio, ocorrido no Posto Ipiranga, por volta das 16h00, deste sábado, 06 de março. Uma guarnição chegou ao local e tomou as primeiras providências, fazendo a preservação da área. A Polícia Civil compareceu ao local representada pelo delegado plantonista do SILC, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio e Sandro de Abreu efetuaram a perícia de local de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida com 02 tiros de pistola ponto 40, sendo 01 no ombro esquerdo e outro na coxa. De acordo o perito, o atirador não atingiu ponto vitais do corpo. Porém o tiro na coxa atingiu a veia femoral. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe.

Trata-se de João de Jesus, vulgo “Rei do Cimento” 45 anos de idade, morador da Rua Inácio Monteiro, Bairro Jerusalém. Segundo informações, um homem não identificado se aproximou da vítima e efetuou os disparos, evadindo-se em um veículo de placa não anotada.  A vítima caiu ao lado de uma bomba de gasolina e os populares acionaram a polícia.

O delegado Wendel Ferreira instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo o delegado, o Posto possui câmeras de vídeo e as imagens serão solicitadas para tentar identificar o atirador.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: