Teixeira de Freitas: A quantidade de veículos de passeio na cidade de Teixeira vem aumentando dia a dia. E isso já se tornou uma situação preocupante, diante das deficiências de estrutura da cidade. Embora a prefeitura tenha buscado meios de sinalizar, fiscalizar e buscar mecanismos que melhorem o trânsito, muito ainda há que se fazer. Mas a principal causa de acidentes, seja nos perímetros urbanos, seja nas rodovias, ainda é a negligência e a imprudência dos condutores.

Por volta das 23h00, deste sábado, 26 de outubro, na Av. Getúlio Vargas, próximo ao Hospital Municipal, um acidente envolvendo dois veículos de passeio, por pouco não se transformou em tragédia. O motorista do veículo GM Celta, placa policial JQJ 5480 (Teixeira de Freitas), identificado como sendo Eduardo Gonçalves Ferraz, vinha sentido Centro para Medeiro Neto. O motorista do veículo GM Corsa Classic, placa policial HNG 8026 (Teófilo Otoni/MG) vinha sentido contrário.

Segundo informação de populares, o motorista do Corsa tentou fazer uma ultrapassagem e acabou entrando na contramão e batendo de frente com o Celta. Após a colisão o motorista do Corsa se evadiu do local. A Polícia Militar foi acionada e compareceu para registrar ocorrido. Apesar do grave acidente, ninguém ficou ferido. Os veículos foram levados para a delegacia, onde passarão por procedimentos de praxe.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: