Jovem é esfaqueado no Bairro Irmã Dulce e morre no Hospital

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi informada de que um jovem foi esfaqueado na Rua Santa Luzia, no bairro Irmã Dulce, por volta das 21h00min, desta quarta-feira, 01 de agosto. Populares socorreram o jovem ao HMTF, mas este não resistiu ao ferimento e morreu assim que deu entrada no hospital.


Trata-se de Danilo Ferreira Cruz, 17 anos de idade, morador da mesma rua onde foi esfaqueado, no Bairro Irmã Dulce. O corpo de Danilo foi removido ao IML e será necropsiado na manhã desta quinta-feira (02) pela perita médica “Ad Hoc”, Drª Cesarina Siqueira e será liberado em seguida para familiares.




O delegado plantonista, Dr. Marco Antônio Neves, instaurou inquérito policial para investigar a motivação do crime, quanto à autoria, a polícia civil já tem o nome do possível autor e não divulgará para não atrapalhar as investigações.

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Comentários   

 
+1 #17 rosa 07-08-2012 20:24
Ele tava na droga ten que morer memo.Texeira ta cheio d xxxxxxx vagabumdo q nao trabalha e fica po ai tirando onda com dinhero d droga. Traficamte e maconhero tem q more memo.
Citar
 
 
0 #16 Atirador de Elite 04-08-2012 15:02
Triste ficamos porque é uma vida que se foi é um ser humanos,porem não foi coisa boa tambem não, é melhor eles do que nos trabalhadores ,pais de familas honesto,em fim este rapaz não foi ninguem tão inocente ele mesmo cavou sua propria sepultura.
Citar
 
 
0 #15 sem nome 04-08-2012 14:32
o assino tem que ser preso de qualquer eito pois ele é muito perigoso covarde e traiçoeiro.ele tem quer ser preso pois a familia acoberto e sabe onde ele esta eles ficaram o dia todo fora cheou hoje de manha ele apareceu em rancho alegre em rancho alegre o assasino ainda ta com um menino que não tem nada haver com isso chamado zoinho.o menino não faz nada de ruim era um menino bom e sem maldade meus pesames a familia
Citar
 
 
0 #14 Sr verdade 04-08-2012 12:45
Não precisa pedir desculpa p/ esse semi-analfabeto (O tal JUCA que n entendeu o recado), parabéns Justo, falou pouco, mais falou bonito e quem tem ao menos a 2º série do ensino fundamental tem capacidade de entender o que você disse ou tentou dizer.. o problema é que tem muito povão visitando o site, escreve errado, não sabe ler.. enfim.. provavelmente esses ai são os que vão dar noticia para o site futuramente.. (roubando, morrendo ou matando alguem..) E quanto as mortes, relaxa, Teixeira vai passar por uma limpeza maior, apenas bandidos e quem deve algo esta caindo, talvez em 2015 estamos com uma população melhorzinha para teixeira..
Citar
 
 
+2 #13 kelly 03-08-2012 19:40
Citando sede justiça:
Citando Justo.:
Citando juca:
Citando Justo.:
Seu eu pudesse voltar aos 17 de novo...seria melhor que tirar a mega sena sozinho, ver esses coitados jogarem a vida no lixo é muito triste.

VOLTAR AOS 17 ANOS, ,ACERTAR NA MEGA SENA SOZINHO, ,JOGAR A VIDA NO LIXO. alguem entendeu este comentário, ou ele é sem sentido mesmo.

Desculpa aí, foi uma reflexão, porque estou passando dos 60, vivi e vivo bem, porém meu corpo começa a sentir a força da gravidade terrestre com maior intensidade, então são artroses, reumatismos e outras, então ao ver esses jovens morrerem assim, por nada, fico triste em ver que eles não viveram nada ainda, se eu pudesse voltar aos 17 ficaria muito feliz, a juventude é uma fortuna sem comparação.

FALOU MUITO BEM SIM. E FALOU BONITO.

não precisa se desculpar está pessoa deve ser ignorante pra não entender oque vc quiz dizer
Citar
 
 
+1 #12 Thiiiany 03-08-2012 18:56
todos nós sabemos que as drogas éh um caminho sem voltas!E muitos dos jovens jáh entram sabendoooo!Ai acaba morrendo novo e de uma forma horrívell! Deixo aqui meus pêsames! =[
Citar
 
 
+1 #11 Thiiiany 03-08-2012 18:54
Todos os jovens de hoje sabe que as drogas éh um caminho sem volta.....!Pois entrar por elle éh fácil! mais dificil mesmo éh conseguir sair!Esse éh o fim de todos aqueles que ñ querem nada com Deus!
deixo aqui meus pêsames! lamentos! =(
Citar
 
 
-1 #10 mulekão 03-08-2012 18:21
o ****** vç nao sabe de xxxxx nenhuma, entao fica queto..
eu sou morador do irma dulce, e vi oq aconteceu..
danilo era parcerão dos pivet aki, e pra sua informaçaão na verdade ele foi cobrar do assassino,,

e vou deixar bem claro qi onde vç estiver **** os caras vao passar o rodo em vç viu seu fila da xxxx ******...
oq vç fez com pivet foi na covardia seu ******...
Citar
 
 
-2 #9 sede justiça 03-08-2012 15:02
Citando Justo.:
Citando juca:
Citando Justo.:
Seu eu pudesse voltar aos 17 de novo...seria melhor que tirar a mega sena sozinho, ver esses coitados jogarem a vida no lixo é muito triste.

VOLTAR AOS 17 ANOS, ,ACERTAR NA MEGA SENA SOZINHO, ,JOGAR A VIDA NO LIXO. alguem entendeu este comentário, ou ele é sem sentido mesmo.

Desculpa aí, foi uma reflexão, porque estou passando dos 60, vivi e vivo bem, porém meu corpo começa a sentir a força da gravidade terrestre com maior intensidade, então são artroses, reumatismos e outras, então ao ver esses jovens morrerem assim, por nada, fico triste em ver que eles não viveram nada ainda, se eu pudesse voltar aos 17 ficaria muito feliz, a juventude é uma fortuna sem comparação.

FALOU MUITO BEM SIM. E FALOU BONITO.
Citar
 
 
0 #8 pcc no comandõ.. 03-08-2012 12:46
esse eo proçeder di quem compra a pxxx e nao paga com dinheiro, nois mata pra paga com a vida, e tem mais põr ai!!!
Citar