Jovem é perseguido por atirador e morre dentro da casa de um vizinho no Tancredo Neves

Teixeira de Freitas: Por volta das 18h30min, deste sábado, 08 de setembro, de 2012, uma guarnição da Polícia Militar foi informada de um homicídio na Rua João Amaro Gomes, Bairro Tancredo Neves. Os policiais foram ao local e confirmaram o fato, fazendo a preservação da cena de crime até a chegada da Polícia Civil.

Esteve no local para fazer o levantamento cadavérico, a delegada plantonista, Drª. Waldiza Fernandes e o investigador Aldo. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Marco Antônio e Sandro de Abreu compareceram para efetuar a perícia de ação violenta (homicídio).

Segundo o perito criminal Marco Antônio, a vítima foi atingida por 04 tiros de arma de fogo calibre 45, o mesmo calibre da arma do outro homicídio no bairro Jardim Planalto. A vítima foi com 01 tiro no tórax, 01 no braço esquerdo, 01 na cabeça e 01 nas costas.

A vítima foi identificada como Wesley de Jesus Lima, 18 anos, morador da mesma rua do crime. Segundo relatos de populares, Wesley e seu irmão estavam em casa, quando um elemento desconhecido invadiu a residência deles, os irmãos saíram em fuga, um deles conseguiu fugir. Já Wesley pulou o muro da casa ao lado e tentou se esconder do atirador no guarda-roupa da casa do vizinho, mas o atirador também pulou o muro atrás dele e o encontrou atirando contra ele.

Após perícia de local, o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2014 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0