Jovem é perseguido por atirador e morre dentro da casa de um vizinho no Tancredo Neves

Teixeira de Freitas: Por volta das 18h30min, deste sábado, 08 de setembro, de 2012, uma guarnição da Polícia Militar foi informada de um homicídio na Rua João Amaro Gomes, Bairro Tancredo Neves. Os policiais foram ao local e confirmaram o fato, fazendo a preservação da cena de crime até a chegada da Polícia Civil.

Esteve no local para fazer o levantamento cadavérico, a delegada plantonista, Drª. Waldiza Fernandes e o investigador Aldo. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Marco Antônio e Sandro de Abreu compareceram para efetuar a perícia de ação violenta (homicídio).

Segundo o perito criminal Marco Antônio, a vítima foi atingida por 04 tiros de arma de fogo calibre 45, o mesmo calibre da arma do outro homicídio no bairro Jardim Planalto. A vítima foi com 01 tiro no tórax, 01 no braço esquerdo, 01 na cabeça e 01 nas costas.

A vítima foi identificada como Wesley de Jesus Lima, 18 anos, morador da mesma rua do crime. Segundo relatos de populares, Wesley e seu irmão estavam em casa, quando um elemento desconhecido invadiu a residência deles, os irmãos saíram em fuga, um deles conseguiu fugir. Já Wesley pulou o muro da casa ao lado e tentou se esconder do atirador no guarda-roupa da casa do vizinho, mas o atirador também pulou o muro atrás dele e o encontrou atirando contra ele.

Após perícia de local, o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Comentários   

 
0 #47 Denúnciaa 15-09-2012 16:58
QUEM MATOU ESSE CARA FOI >> xxx xxxxxx E TURMINHA...A MANDO DE xxxxxxxx,ELES MATARAM O OUTRO CARA TBM...ELES ESTAO COM CARRO LOCADO,QUE ELES TROCA QUASE TODO DIA...
Citar
 
 
0 #46 julio 12-09-2012 23:26
essa xx de Teixeira é muito fraca viu, nao desvenda nada......
Citar
 
 
+2 #45 anonimo 12-09-2012 15:03
eu sei porque ele morreu por causa de uam briga na praça dabiblia no dia 7 de setembro lamento isso que dar brigar com gente na rua e festas!!!!!!!!! !
Citar
 
 
-1 #44 nada haver 11-09-2012 17:52
se quem matou o jovem, quisesse tinha matado o vizinho também, porque ele ia voltar pra fazer isso? de uma coisa eu sei o mundo ta cruel e DEUS vai cobrar de todo mundo essa maldade das pessoas, pode ter certeza.
Citar
 
 
0 #43 desconhecido 11-09-2012 16:23
Citando OXXI:
TAO MATANDO GERAL PO Q OS CARAS DEVEM MSM SO ISSO QUEM NAO DEVE NAO TEME xxx !

Citando OXXI:
TAO MATANDO GERAL PO Q OS CARAS DEVEM MSM SO ISSO QUEM NAO DEVE NAO TEME xxx !

eu suponho qui vc não tem irmãos nem filhos pra falar assim,aceita jesus seja vc quem for jesus te ama
Citar
 
 
0 #42 desconhecido 11-09-2012 16:08
Citando ELD MOREIRA:
EI, CALMA AI JUCA SILVA, OQUE ESTA PESSOA DISSE NÃO FOI QUE DEUS É MATADOR... ELA DISSE QUE DEUS DEU A VIDA AO HOMEM, FATO GN. 2:7, ENTÃO ELE É O AUTOR DA VIDA, PORTANTO DONO DA VIDA. ELE SIM TEM TODO DIREITO SOBRE A VIDA. E NÃO ELE NÃO A TIRA PORQUE ELE É MISERICORDIOSO. SL. 111:4. E MAIS. NÃO DEVEMOS JULGAR AS PESSOAS PELAS APARÊNCIAS. JO. 7:24 E POR FIM, CONSEQUÊNCIAS LV. 5:17 O PECADO DO HOMEM QUE CAUSA CONSEQUENCIAS... DEUS DÁ SABEDORIA E TAMBÉM DÁ INSTRUÇÃO, BUSQUE E RECEBERÁS... ELD MOREIRA!

foi msm isso obrigado por explicar pra esse engnorante juca silva
Citar
 
 
0 #41 desconhecido 11-09-2012 16:04
Citando vou te pegar!!:
Sei que foi vc xxxxx!!!...Tengo e irmão!!!...vou caçar vc´s!!!...

Citando vou te pegar!!:
Sei que foi vc xxxxx!!!...Tengo e irmão!!!...vou caçar vc´s!!!...

é só colocar nas mãos de deus ele tudo fará por vcs
Citar
 
 
0 #40 Desconhecida 11-09-2012 15:51
Quem com ferro fere, com ferro será ferido!
Citar
 
 
0 #39 gleici 10-09-2012 17:08
nossa que coisa triste pra famillia desse jovem mas eu tenho certeza que a justiça vai ser feitas meus pasamos a famillia
Citar