Mais um corpo é reconhecido através do Liberdade News

Teixeira de Freitas: Familiares de Alexandrino Martins dos Santos, 56 anos de idade, compareceram ao IML de Teixeira de Freitas, na manhã desta segunda-feira, 01 de abril, para reconhecer oficialmente e fazer os procedimentos de retirada do corpo do IML. O corpo de Alexandrino foi encontrado por populares, na BA 290, no KM 33, próximo à entrada de Juracitaba, pendurado em uma árvore, na manhã de sábado, 30 de março.

Policiais rodoviários estaduais compareceram ao local para registrar a ocorrência e acionaram a Polícia Civil. O delegado titular de Medeiros Neto, Dr. Kleber Eduardo fez o levantamento cadavérico e os peritos Dr.Manuel Garrido e Everton dos Anjos efetuaram a perícia de local. Segundo os peritos, pela característica do corpo, ausência de sinais de violência, entre outros fatores, pode ser confirmada a morte por suicídio.

Segundo uma das filhas de Alexandrino, que mora em Nova Lídice, distrito de Medeiros Neto, o seu pai havia saído da Colônia de Vargem Alegre, na Zona Rural de Pancas, no Espírito Santo, por volta de 12h00, da última quinta-feira (28) e sua família achava que ele estava na casa de um compadre. "Uma vizinha minha acessou o Liberdade News, reconheceu o meu pai e me chamou para ver", disse a filha.

Mais uma vez o LIberdade News foi essencial para o reconhecimento de um corpo por parte dos familiares. O site tem se destacado com relevantes serviços prestados à comunidade. Inúmeras famílias já reconheceram seus entes queridos através do site, em todas as regiões do país. Embora algumas vezes criticado pelas imagens chocantes, o site tem ajudado na identificação de dezenas de vítimas, que poderiam ter sido enterradas como indigentes, caso não houvesse uma reportagem repleta de imagens e informações, como é a característica do jornalismo Liberdade News.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Comentários   

 
+1 #6 Claudio 02-04-2013 14:31
PARABÉNS EQUIPE LIBERDADE NEWS, NÃO É ATOA QUE É O SITE DE NOTÍCIAS MAIS ASSE SADO DA REGIÃO, POIS MOSTRA SERIEDADE E NÃO SE VENDE A NOTICIAS, MOSTRA DE TUDO, DENÚNCIA TUDO.. É ISSO AI, FAÇA A DIFERENÇA VOCÊS VÃO LONGE.. NÃO FAÇA COMO UM SITEZINHO AI QUE SE DIZ O PRIMEIRO, QUE COITADIM TA QUE NEM O ORKUT, NINGUÉM TA ACESSANDO MAIS..KKKKKK
Citar
 
 
0 #5 biro 02-04-2013 12:45
isso eaw liberdade parabens
Citar
 
 
0 #4 samuel santos 01-04-2013 21:58
Muito bom.
Citar
 
 
0 #3 ESTUDANTEsandra 01-04-2013 21:56
Essa historia de suicídio tá mal contada.......v amos vigiar autoridades. um idoso não sai de um lugar vindo para a casa da familia e não chega sem que nada tenha acontecido. de repente resolve que não vai mais chegar e sim, se matar. SUICÍDIO??? duvido.
Citar
 
 
0 #2 Leitor 01-04-2013 21:46
Parabéns ao liberdade news pelo trabalho, fico feliz por ter um meio de comunicação assim em nossa região !
Citar
 
 
0 #1 ESTUDANTE 01-04-2013 21:38
Mesmo sem sinais de violência, baseando-se nesta reportagem nada leva a crê que este coitado cometeu suicídio. A menos que existe outra historia que os familiares não contaram aqui. Muito vaga esta reportagem quando estão tratando de um caso tão grave como este. Cabe agora uma boa investigação para que outros casos como este não voltem acontecer. Pena mesmo!!!!!!!!!
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2014 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0