Mais um corpo é reconhecido através do Liberdade News

Teixeira de Freitas: Familiares de Alexandrino Martins dos Santos, 56 anos de idade, compareceram ao IML de Teixeira de Freitas, na manhã desta segunda-feira, 01 de abril, para reconhecer oficialmente e fazer os procedimentos de retirada do corpo do IML. O corpo de Alexandrino foi encontrado por populares, na BA 290, no KM 33, próximo à entrada de Juracitaba, pendurado em uma árvore, na manhã de sábado, 30 de março.

Policiais rodoviários estaduais compareceram ao local para registrar a ocorrência e acionaram a Polícia Civil. O delegado titular de Medeiros Neto, Dr. Kleber Eduardo fez o levantamento cadavérico e os peritos Dr.Manuel Garrido e Everton dos Anjos efetuaram a perícia de local. Segundo os peritos, pela característica do corpo, ausência de sinais de violência, entre outros fatores, pode ser confirmada a morte por suicídio.

Segundo uma das filhas de Alexandrino, que mora em Nova Lídice, distrito de Medeiros Neto, o seu pai havia saído da Colônia de Vargem Alegre, na Zona Rural de Pancas, no Espírito Santo, por volta de 12h00, da última quinta-feira (28) e sua família achava que ele estava na casa de um compadre. "Uma vizinha minha acessou o Liberdade News, reconheceu o meu pai e me chamou para ver", disse a filha.

Mais uma vez o LIberdade News foi essencial para o reconhecimento de um corpo por parte dos familiares. O site tem se destacado com relevantes serviços prestados à comunidade. Inúmeras famílias já reconheceram seus entes queridos através do site, em todas as regiões do país. Embora algumas vezes criticado pelas imagens chocantes, o site tem ajudado na identificação de dezenas de vítimas, que poderiam ter sido enterradas como indigentes, caso não houvesse uma reportagem repleta de imagens e informações, como é a característica do jornalismo Liberdade News.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2014 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0