Homem é assassinado com 02 tiros no Posto Ipiranga em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi informada de um homicídio, ocorrido no Posto Ipiranga, por volta das 16h00, deste sábado, 06 de março. Uma guarnição chegou ao local e tomou as primeiras providências, fazendo a preservação da área. A Polícia Civil compareceu ao local representada pelo delegado plantonista do SILC, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio e Sandro de Abreu efetuaram a perícia de local de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida com 02 tiros de pistola ponto 40, sendo 01 no ombro esquerdo e outro na coxa. De acordo o perito, o atirador não atingiu ponto vitais do corpo. Porém o tiro na coxa atingiu a veia femoral. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe.

Trata-se de João de Jesus, vulgo “Rei do Cimento” 45 anos de idade, morador da Rua Inácio Monteiro, Bairro Jerusalém. Segundo informações, um homem não identificado se aproximou da vítima e efetuou os disparos, evadindo-se em um veículo de placa não anotada.  A vítima caiu ao lado de uma bomba de gasolina e os populares acionaram a polícia.

O delegado Wendel Ferreira instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo o delegado, o Posto possui câmeras de vídeo e as imagens serão solicitadas para tentar identificar o atirador.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2014 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0