Menor sai de casa para estudar e desaparece na cidade do Prado

Teixeira de Freitas: Está desaparecida da cidade do Prado a adolescente Ana Júlia Tavares de Freitas, de 13 anos, que saiu de casa às 07h da última terça-feira (16) dizendo que ia estudar na Escola Municipal Anísio Teixeira. Essa foi a última vez que a garota foi vista pela família. O seu celular está desligado.

A menor é oriunda da cidade de Governador Valadares-MG., mas mora há alguns anos com a família em Prado. A adolescente também tem parentes em Itabela. Ela Saiu de casa vestindo uma calça jeans, camiseta da escola, e ainda teria levado consigo uma saia preta e uma blusa cetim preta com azul.

A família da jovem já registrou ocorrência sobre o desaparecimento e pede ajuda de todos para localizá-la, sendo que qualquer informação que possa ajudar pode ser passada através dos telefones 190 e 197 de sua cidade. Uma amiga da adolescente contou que tinha visto a mesma conversando dias antes do sumiço com um jovem que supostamente seria viciado em drogas.

A desconfiança é que a menor esteja em Teixeira de Freitas em companhia desse rapaz, mas a família não descarta a hipótese de sequestro. As características da desaparecida são: cor parda, tem olhos pretos, cabelos cacheados, de cor castanho claro, estatura mediana e tem uma pequena tatuagem no pescoço.

Por: Ronildo Brito



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2014 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0