Menor sai de casa para estudar e desaparece na cidade do Prado

Teixeira de Freitas: Está desaparecida da cidade do Prado a adolescente Ana Júlia Tavares de Freitas, de 13 anos, que saiu de casa às 07h da última terça-feira (16) dizendo que ia estudar na Escola Municipal Anísio Teixeira. Essa foi a última vez que a garota foi vista pela família. O seu celular está desligado.

A menor é oriunda da cidade de Governador Valadares-MG., mas mora há alguns anos com a família em Prado. A adolescente também tem parentes em Itabela. Ela Saiu de casa vestindo uma calça jeans, camiseta da escola, e ainda teria levado consigo uma saia preta e uma blusa cetim preta com azul.

A família da jovem já registrou ocorrência sobre o desaparecimento e pede ajuda de todos para localizá-la, sendo que qualquer informação que possa ajudar pode ser passada através dos telefones 190 e 197 de sua cidade. Uma amiga da adolescente contou que tinha visto a mesma conversando dias antes do sumiço com um jovem que supostamente seria viciado em drogas.

A desconfiança é que a menor esteja em Teixeira de Freitas em companhia desse rapaz, mas a família não descarta a hipótese de sequestro. As características da desaparecida são: cor parda, tem olhos pretos, cabelos cacheados, de cor castanho claro, estatura mediana e tem uma pequena tatuagem no pescoço.

Por: Ronildo Brito

Comentários   

 
+1 #11 nao entedi 23-07-2013 00:44
Citando abre o olho gente..:
13 aninhos com tatuagem.. hummm sei.. cade a mae dessa menor que nao tomou conta dessa criança.....
agora fica chorando ... pagando pelos erros que concerteza foi cometido na criaçao da menor... abre os olhos maes..... o mundo ta ai os filhos estao soltos como querem!

kd a tatuagem??
Citar
 
 
+3 #10 eu 22-07-2013 22:56
afff lamentáveis as atitudes de alguns adolescentes! Sabemos que pensam que podem tudo rsrsr... Mas, vai devagar menina, você tem apenas 13 anos!

Apareça e não faça isso novamente, seus pais não merecem!
Citar
 
 
-2 #9 Cidadãodbem 22-07-2013 22:47
Citando abre o olho gente..:
13 aninhos com tatuagem.. hummm sei.. cade a mae dessa menor que nao tomou conta dessa criança.....
agora fica chorando ... pagando pelos erros que concerteza foi cometido na criaçao da menor... abre os olhos maes..... o mundo ta ai os filhos estao soltos como querem!

Nem sempre as mães são culpadas,pois tenho uma de 11 e vivo de olho mais mesmo assim quando pisco é um flax,pra dominar essas pré adolescentes q nem adolescentes são ainda só se pudessemos criá-las em uma gaiola
Citar
 
 
+6 #8 Herculano Pereira 22-07-2013 19:42
É uma pena. Se ela voltar para casa (e espero que volte) merece umas boas palmadas. Pena que a justiça que não tem condições de fazer o básico, que é prender bandido, queira ensinar pais a educarem seus filhos. Estamos vivendo dias em que tudo pode. A mocinha pode fazer tatoo, pode namorar com 13 anos, pode ir para festa e voltar de madruga e se o pai falar alguma coisa a justiça dá em cima dele para arrebentar. ABSURDO....
Citar
 
 
+6 #7 Daquele Jeito 22-07-2013 16:13
Velha e clássica situação: foi dar uma "fugida" com o namoradinho. Daqui a uns dias ela volta. Típico caso do não controle dos pais sobre a filha.
Citar
 
 
+5 #6 abre o olho gente.. 22-07-2013 13:41
ela fez esa tatoo como hiem mxx?
se hoje ela ta com 13 anos e ja ta assim como ela quer imagina quando chegar nos 18.. caixao e vela preta
Citar
 
 
+3 #5 abre o olho gente.. 22-07-2013 13:39
13 aninhos com tatuagem.. hummm sei.. cade a mae dessa menor que nao tomou conta dessa criança.....
agora fica chorando ... pagando pelos erros que concerteza foi cometido na criaçao da menor... abre os olhos maes..... o mundo ta ai os filhos estao soltos como querem!
Citar
 
 
+6 #4 samanta 22-07-2013 09:58
essa escola é n prado ou Teixeira se for em Teixeira,não tem como ter ido estudar pois na escola todos estão de ferias.
Citar
 
 
+13 #3 teixeirense 22-07-2013 02:48
GAROTINHA?????? . 13 ANOS TATUADA NO PESCOÇO COM RELACIONAMENTO COM VICIADO, TEMO PELO FUTURO DESTA PESSOA,
Citar
 
 
+4 #2 André 22-07-2013 01:29
Prevejo novinha apaixonada por ****** que quis passar o xxx namorando.
Citar