Menor matador é preso pela CETO e a Polícia Civil esclarece quatro homicídios e cinco tentativas

Teixeira de Freitas: Policiais civis do Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN e da DTE, liderados pelos delegados do SILC, Dr. Marco Antônio Neves e Dr. Wendel Ferreira, elucidaram 04 homicídios consumados e 05 tentativas – todos os crimes ocorridos entre os meses de julho a outubro do corrente ano. Um menor de 17 anos, morador do Bairro Tancredo Neves foi preso em uma operação da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), nesta sexta-feira (19) e como estava sendo investigado, acabou confessando os crimes aos delegados.

O menor foi apresentado à imprensa na manhã desta quarta-feira, 23 de outubro e confessou os homicídios de Jediel dos Santos Melgaço, 17 anos de idade, morador da Rua Gláucio Dantas Magalhães, no Bairro Redenção; Felipe Santos Vieira Lima, 17 anos de idade, morador do Bairro Redenção; Orlean Cordeiro Novais, 14 anos de idade, morador da cidade do Prado e Ana Katia Benedito Nascimento, 16 anos de idade, moradora da Rua Canadá, no Bairro Liberdade.

O menor também confessou os homicídios tentados contra Jaquelina Santos Coimbra Souza, 22 anos de idade, moradora da Rua Padre Vieira, no Centro da cidade; a dupla tentativa de homicídio contra Antônio Carlos Gomes Cassiano, 37 anos de idade e Márcio Brito Silva, 30 anos de idade, ambos moradores do Bairro Tancredo Neves; Exuclésio da Penha Lima e Vitor Chaves. A Polícia Civil conseguiu recuperar a arma dos crimes e o menor permanecerá custodiado à disposição do Ministério Público.

Segundo o delegado Marco Antônio, o menor é um soldado do tráfico e confessou todos os homicídios e tentativas, dizendo também, que todos os crimes estão ligados ao tráfico de drogas e que tem a participação dos detentos do Conjunto Penal, os quais através das visitas acabam dando as ordens para as execuções.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Matérias relacionadas

Adolescente é assassinado com 02 tiros no Bairro Redenção

Tiroteio no Bairro Liberdade em Teixeira deixa dois jovens feridos e um morto

Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros no Bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas

Uma adolescente de 16 anos possivelmente grávida foi assassinada no Bairro Liberdade

Mulher grávida de 07 meses é alvejada a tiros no Centro de Teixeira de Freitas

Dois homens são alvejados a tiros em uma lanchonete no Bairro Tancredo Neves



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2014 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0