Mucuri: Quatro pessoas de Serra dos Aimorés morrem em acidente próximo a Aimorezinho

Mucuri: Um trágico acidente de trânsito deixou quatro vítimas fatais da cidade de Serra dos Aimorés/MG. O fato ocorreu em uma estrada que dá acesso à Fazenda São Jorge, próximo ao Distrito de Aimorezinho, mas já na região pertencente ao Município de Mucuri. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 27 de outubro, quando as vítimas estavam vindo de uma festa. Ao descer uma ladeira que fica às margens de uma represa, o condutor do veículo perdeu o controle e o carro foi parar dentro da represa.

| Galeria com Fotos Chocantes

Trata-se de um veículo GM Cobalt, placa policial OPJ 2775 (Serra dos Aimoré/MG), que era conduzido por Marcondes Lagos Correia, 40 anos de idade. Além do motorista, mais 03 passageiros morreram no local, sendo eles, a sogra do condutor, identificada Rosângela Caldas conhecida como Rosa; a esposa Réia Sílvia de Caldas e a cunhada Déa Iana de Caldas Lima (irmã da Réia). A Rosa é mãe da Réia e da Déa . O corpo da Réia estava para fora do veículo, os dos demais permaneceram no carro.

Populares encontraram os corpos e chamaram a Polícia. Uma guarnição da PM compareceu ao local e acionou a Polícia Civil. O delegado titular de Mucuri, Dr. Charlton Fraga, compareceu ao local juntamente com sua equipe e começou a ouvir testemunhas. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Dr. Manuel Garrido e Pedro Paulo efetuaram a perícia de local de ação violenta. Segundo os peritos, os corpos apresentavam poucas escoriações, o que leva a crer que todos morreram por asfixia.

Ainda segundo os peritos, os exames de necropsia confirmarão essa hipótese. Segundo o perito Manuel Garrido, coordenador do DPT, será pedido um exame de alcoolemia no sangue do condutor. Após a perícia, os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. O delegado Charlton instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Comentários   

 
0 #26 vinicius fagundes 31-10-2013 08:54
MT TRISTE E TRÁGICO O ACONTECIDO... SOMOS LIVRES DE OPINAR É CLARO ... TBM FIQUEI CHOCADO COM ALGUNS COMENTÁRIOS QUE POSSO CLASSIFICAR DE PREPOTENTES E SEM DUVIDA MEDÍOCRES E DESNECESSÁRIOS NO QUAL TBM SÃO DIGNOS DE PENA... FAZER O Ñ É? NEM TODA GENTE TEVE O BERÇO E EDUCAÇÃO QUE ESSAS PESSOAS TIVERAM... SE FOSSE AO CONTRARIO VC AI QUE POSTOU "QUE ELES ESTÃO COMENDO ÀGUA" IA CONHECER O QUE É UM COMENTÁRIO INTELIGENTE ... ESSE SIM DIGNO DE ORGULHO . ... QUE DEUS OS TENHA ... VOU SENTIR MT FALTA DE DEA ,RÉIA ROSA E CONDE.
Citar
 
 
+2 #25 asr 29-10-2013 21:15
essa pessoa que escreveu este cometario dizendo que deus e cruel primeiramente pode se parente ou nao mais tem que respeitar aquele que abita no mais alto do ceu porque deus e vida ele que vida com abudancia ninguem vive neste mundo servi de cemente se vc anda respira canta chora fala da rizada dorme e levanta foi porque deus sustetou vc poriso respeite esse grande deus kxxxxx abiblia sagrada
Citar
 
 
+1 #24 andreia rocha 29-10-2013 10:01
saudades.... :zzz
Citar
 
 
0 #23 andreia rocha 29-10-2013 10:00
saudades e mais saudades....
Citar
 
 
-8 #22 cristão 29-10-2013 01:47
Citando Urubuservadorzoiudo:
Onde estava Deus? De férias? Definitivamente, Deus não existe. Se existisse, protegeria os inocentes. Ah, certamente os religiosos de plantão dirão que era a hora deles... que foram chamados por deus... blá, blá, blá... Então, por que não os "levaram" de forma mais "humana", uma parada cardíaca, por exemplo? Em vez disso, uma morte horrível, agonizante e sem defesa. Não se iluda, o Deus bíblico, se existe é muito cruel. Cuidem-se! Não há um Deus a proteger quem quer que seja. É tudo uma questão de prudência e perícia - quando essas não são suficientes, passa-se a depender da sorte ou do azar. No caso deles, o azar prevaleceu, infelizmente. de nada adiantaram as longas horas na missa, no culto, etc. Eram pessoas boas. Não mereciam uma morte tão terrível e indigna. :cry:

se vc acha q Deus ñ existe,então me explica a sua própria existencia..... .vc é um ser digno de pena.
Citar
 
 
+7 #21 Anônimo 29-10-2013 00:15
Deus existe SIM e ele não estava de férias...
E acho um erro quando ás pessoas falam de tal forma de DEUS...
Ás coisas não são assim. vcs acham que deus iria levar pessoas despreparadas para o céu?
Acham que levariam pessoas sem estar santificadas com a gloria dele?
Deus busca nas pessoas a pureza,humildad e,bondade e que adorem apenas a ele e nada mais além disso!
Porém o ser humano vive a vida de tal forma e acaba deixando a sua fé de lado.
Não estou falando sobre o fato ocorrido , mas sim sobre a fé que a maioria das pessoas não tem!
Se o ser humano buscar somente a deus , estará livre e protegido de qualquer mal...mas se o ser humano deixar deus de lado e clamar por ele somente nas horas ruins ou dificeis (FICARÁ LONGE DE SUA BENÇAO E PROTEÇAO).
Deus é puro e sabe o que faz!
E acredite (ele está voltando).
Abraços e que deus conforte a familia de todos.
Citar
 
 
0 #20 Xj 28-10-2013 21:31
Que JESUS CRISTO conforte a familia !!!Muito triste!
Citar
 
 
0 #19 andreia rocha 28-10-2013 19:09
saudades e mais saudades.....na o entra na minha cabeca mas e isso ai a vida continua
Citar
 
 
0 #18 andreia rocha 28-10-2013 19:08
eu paro penso mas nao entra na minha cabeca saudades e mais saudades
Citar
 
 
0 #17 Fernanda 28-10-2013 17:34
É amigos, agora não adianta quês nem porquês! A saudade vai apertar mais a cada dia. Mas tbm terá a felicidade dos momentos que vivemos juntos. Que Deus dê a vcs um bom descanso.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2014 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0