Mucuri: Quatro pessoas de Serra dos Aimorés morrem em acidente próximo a Aimorezinho

Mucuri: Um trágico acidente de trânsito deixou quatro vítimas fatais da cidade de Serra dos Aimorés/MG. O fato ocorreu em uma estrada que dá acesso à Fazenda São Jorge, próximo ao Distrito de Aimorezinho, mas já na região pertencente ao Município de Mucuri. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 27 de outubro, quando as vítimas estavam vindo de uma festa. Ao descer uma ladeira que fica às margens de uma represa, o condutor do veículo perdeu o controle e o carro foi parar dentro da represa.

| Galeria com Fotos Chocantes

Trata-se de um veículo GM Cobalt, placa policial OPJ 2775 (Serra dos Aimoré/MG), que era conduzido por Marcondes Lagos Correia, 40 anos de idade. Além do motorista, mais 03 passageiros morreram no local, sendo eles, a sogra do condutor, identificada Rosângela Caldas conhecida como Rosa; a esposa Réia Sílvia de Caldas e a cunhada Déa Iana de Caldas Lima (irmã da Réia). A Rosa é mãe da Réia e da Déa . O corpo da Réia estava para fora do veículo, os dos demais permaneceram no carro.

Populares encontraram os corpos e chamaram a Polícia. Uma guarnição da PM compareceu ao local e acionou a Polícia Civil. O delegado titular de Mucuri, Dr. Charlton Fraga, compareceu ao local juntamente com sua equipe e começou a ouvir testemunhas. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Dr. Manuel Garrido e Pedro Paulo efetuaram a perícia de local de ação violenta. Segundo os peritos, os corpos apresentavam poucas escoriações, o que leva a crer que todos morreram por asfixia.

Ainda segundo os peritos, os exames de necropsia confirmarão essa hipótese. Segundo o perito Manuel Garrido, coordenador do DPT, será pedido um exame de alcoolemia no sangue do condutor. Após a perícia, os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. O delegado Charlton instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2014 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0