Adolescente morre atropelado por caminhão quando voltava da escola em Posto da Mata

Nova Viçosa: Na manhã desta terça-feira, 18 de março, por volta das 11h30, uma criança foi atropelada por um caminhão, quando voltava da escola, na Av. João Durval Carneiro, em Posto da Mata. A vítima foi identificada como sendo Gustavo de Moura Pereira de Melo, 13 anos de idade, morador do referido distrito.

Gustavo voltava do colégio em sua bicicleta, quando passou entre um caminhão e um carro e acabou encostando o guidão no caminhão, perdeu o equilíbrio e caiu. Na queda, o adolescente ficou com a cabeça embaixo das rodas traseiras do caminhão. De acordo com informações, o menor veio a óbito no local do acidente.

O caminhão ostentava a placa policial GPP 8231. O corpo de Gustavo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. Pelas características da lesão, Gustavo deve ter falecido por traumatismo craniano. O delegado titular de Nova Viçosa, Dr. Samuel Neto instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade.

Por: Petrina Nunes Edvaldo Alves/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2014 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0