Teixeira de Freitas: Por voltas de 01h40, desta madrugada de sábado, 19 de abril, uma guarnição da CAEMA, de ronda no Bairro Liberdade, na Cidade de Teixeira de Freitas, abordaram dois indivíduos em atitude suspeita. Trata-se de Pedro Henrique de Oliveira Lima, 18 anos de idade e David Gonçalves Santos, 19 anos, ambos moradores do referido bairro.

Com o Pedro Henrique a polícia encontrou 19 (dezenove) pedras de “crack”; 01 (um) revólver calibre 32, marca Taurus, nº 760216, com 04 (quatro) cartuchos intactos; R$ 235,00 (duzentos e trinta e cinco reais) em espécie. Já com o David foi encontrado R$ 202,00 (duzentos e dois reais) em espécie. A dupla é suspeita de ter praticado roubos em vários supermercados na cidade.

Foi dada voz de prisão e os dois foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN e apresentados à delegada plantonista, Dr.ª Rina Andrade para as devidas providências. Os dois poderão ser autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e crime de tráfico de drogas. O Serviço de Inteligência da Polícia Civil irá investigar a participação dos mesmos em assaltos.

Por: Liberdadenews/Ascom

Nossos Apoiadores: