A Assembléia Legislativa do Espírito Santo, acaba de fazer homenagem ao Jornal A Ilha e ao Portal de Notícias SBN, através de uma Moção de Congratulação apresentada pelo deputado estadual José Eustáquio de Freitas (PSB), sendo referendada pelo membro da Mesa Diretora da Casa, deputado Hércules da Silveira (PMDB). O Jornal A Ilha tem sede em São Mateus e o SBN fica sediado em Teixeira de Freitas, mas inova ao inserir em um só domínio páginas dedicadas aos estados da Bahia e Espírito Santo.

Na homenagem, o deputado Freitas (PSB), destacou a importância da parceria entre os dois veículos, enfatizando o benefício que permite à população ficar sabendo das notícias mais rapidamente. Na mesma homenagem o parlamentar cita a parceria com o portal de notícias Tio Sama, de São Mateus.

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de maio, o jornalista Lucivânio Lopes, editor do SBN, falou ao Liberdade News de sua alegria em receber a homenagem, fruto de muito trabalho e capacidade de ouvir as populações baiana e capixaba.

Nossos Apoiadores: