Prefeito Léo Brito fala das expectativas de sua administração em entrevista ao Liberdade News

A equipe do Liberdade News conversou com o prefeito já empossado de Alcobaça, Léo Brito, e o prefeito agradeceu o apoio e a confiança da imprensa, dizendo que este primeiro momento foi corrido, com o Réveillon, o arrastão na orla, e a posse na Câmara Municipal. Questionamos sobre as expectativas para o seu novo governo e ele nos disse, que a população se mostra muito esperançosa, pois, o que se ouve em todos os lugares é que já há diferença na limpeza e na movimentação da cidade, gerando emprego e renda, movimentação econômica para o comércio e o cidadão alcobacense.   

Em relação à Câmara Municipal, o prefeito disse que irá trabalhar em harmonia, com respeito às prerrogativas do legislativo. “Felizmente temos uma câmara coesa, unida, fizemos maioria no legislativo e vamos trabalhar em parceria por uma cidade melhor. Todos são companheiros e amigos e vamos trabalhar juntos e melhor. Questionado sobre a presidência da Câmara Municipal de Alcobaça, Léo Brito disse que o vereador Hérico de Taquari foi eleito por unanimidade para presidente da Câmara e que ele tem certeza que o presidente fará um excelente trabalho à frente do legislativo.

Sobre a perda do vice-prefeito Marcinho, que veio a óbito, o prefeito lamentou muito. “Sabemos que ele estava doente, tinha operado, mas, nos pegou de surpresa essa notícia. A gente fica sem palavras, sabemos que Deus é o Senhor da razão, Ele sabe o que faz. Com muito sentimento perdemos uma pessoa querida. Entregamos tudo nas mãos de Deus”. Com a perda do vice, o prefeito Léo Brito disse que nesse caso, ele ficará sem vice e, que, em caso de necessidade, na ausência do prefeito, que assume interinamente é o presidente da Câmara Municipal de vereadores, que no caso, é o Hérico de Taquari.

Questionado sobre a Segurança Pública da cidade, o prefeito reconheceu o bom trabalho do atual delegado interino, Marco Antônio Neves, mas, disse que já teve uma audiência em Salvador, junto com outros prefeitos da região, e que nesta primeira ou segunda semana terão uma reunião com o governador do Estado para discutir todas essas demandas. “É preciso ter os olhos do Governo aqui na nossa região. Estamos muito distantes da capital, e somos a 7ª maior região do Estado, portanto, é preciso ter os olhos voltados para Alcobaça, para a região, e vamos cobrar isso do governo”, disse Léo Brito.

Para finalizar a entrevista, questionamos sobre as expectativas para o Carnaval e ele nos disse que ainda é prematuro falar sobre o carnaval, pois, é preciso fazer uma análise econômica profunda do município. “Faremos um estudo disso nos próximos dias para ver o que temos condições de fazer. Mas, faremos sim. Não sei ainda o tamanho desse evento, mas, o povo da região, os comerciantes, a população, esperam muito por essa época para que possam ganhar uma renda extra. Estamos atento, pedimos paciência, pois, vamos colocar a prefeitura em dia e vamos voltar o desenvolvimento que vinha ocorrendo na nossa época”, finalizou.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0