Temóteo Brito é empossado e diz que quer projetar Teixeira para os próximos 30 anos

O prefeito Temóteo Alves de Brito (PSD) e o seu vice-prefeito Ubiratan Lucas Rocha Matos, o “Lucas Bocão” (PV) tomaram posse no início da noite deste domingo (1º/01), durante sessão plenária da Câmara Municipal que ocorreu no Cenarium Eventos, na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo. Após a eleição da nova mesa diretora para o biênio 2017/2018 do Poder Legislativo em que elegeu o vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR) como seu novo presidente, Temóteo Brito tomou posse e saiu da sessão direto para a Prefeitura Municipal onde assumiu o comando do município de Teixeira de Freitas para os próximos 4 anos e assinou os decretos em que nomeia os seus 16 secretários municipais.

O prefeito Temóteo Brito ao conceder a sua primeira entrevista como prefeito pela 3ª vez de Teixeira de Freitas e reassumir o comando do município após 20 anos, disse que é um político nato, mas que vai administrar com muita técnica e responsabilidade porque pretende reconstruir a cidade e prepará-la para os próximos 30 anos. Mais uma vez Temóteo Brito falou de setores que pretende priorizar para chamar investimentos privados para o município e, por isso, quer investir na segurança pública para que a população tenha tranqüilidade para ir e vir e realizar a tão sonhada obra de mobilidade urbana que vai embelezar e organizar o trânsito da cidade.

Temóteo Brito disse que neste momento está mapeando Teixeira de Freitas para realizar medidas emergenciais e proporcionar tranqüilidade ao povo que viveu apreensivo nos últimos quatro anos, especialmente no final do mandado do gestor anterior. Que a primeira missão é reparar as ruas da cidade e restabelecer o quadro da saúde pública, primeiro estudando e planejando o setor e, depois realizar os investimentos que serão necessários para que Teixeira de Freitas tenha uma saúde pública que atenda a demanda da sua população, tudo para que nunca mais na sua história se enxergue pessoas morrendo na fila das unidades por falta de atendimento médico ou de medicação.

O prefeito Temóteo Brito se comprometeu a fazer uma boa administração. “A frase que a gente mais escutou foi: ‘Está difícil de acreditar na política e nos políticos’. E a segunda foi: ‘Mas a gente acha que em vocês vale a pena acreditar de novo’. E o pedido era: ‘Não me decepcione, Temóteo’. E eu quero me comprometer que não vou decepcionar os teixeirenses. Vou trabalhar dia e noite para que o nosso município volte a crescer e desenvolver.

O meu desejo é apenas que cada um dos meus secretários dê apenas 50% do esforço que farei em favor do desenvolvimento da cidade. Vou desburocratizar os serviços da Prefeitura e vou buscar empresas e incentivar indústrias a implantarem suas atividades no município”, assegurou o prefeito Temóteo Brito.

Por: Por Athylla Borborema



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0