Cidades

SMS realizará “Blitz Educativa” para a prevenção da Febre Amarela, Dengue, Chikungunya e Zika

Teixeira de Freitas: A Secretaria Municipal de Saúde de Teixeira de Freitas, através da coordenação da Vigilância Epidemiológica, promoverá a primeira “Blitz Educativa” de 2017. A ação acontecerá amanhã (20), em dois horários, às 9h e 14h. O ponto de parada para orientação de motoristas e pedestres será no semáforo que fica em frente à loja CDC Acabamentos, na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.

Duas são flagradas tentando entrar com drogas no presídio

Duas mulheres foram presas ao tentar entrar com drogas no Conjunto Penal de Eunápolis, na manhã de terça-feira (17). Segundo policiais militares que atuam na unidade, a auxiliar administrativa Maria Helena Coelho Carvalho, 37 anos, e a cabeleireira Iscarlete Alves Vieira, 24 anos, foram flagradas durante o procedimento de revista dos visitantes dos presos que estão na ala do seguro, onde geralmente ficam abrigados detentos que cometeram crimes graves ou ameaçados de morte.

Suspeito de roubo de veículos morre durante ação policial

Um homem morreu durante uma ação policial em Arraial d’Ajuda, município de Porto Seguro, no início da manhã desta terça-feira (17). Por meio de investigações, a Polícia Civil localizou o endereço de Israel Santos Pereira, 23 anos, no bairro Santiago. Ele, que era conhecido como “Gordo”, era apontado como um dos integrantes da quadrilha que vem praticando roubo de veículos na região.

Minas investiga 53 mortes por febre amarela; casos suspeitos chegam a 184

A Secretaria de Saúde de Minas Gerais informou, na tarde desta terça-feira (17), que subiu para 53 o número de mortes investigadas no estado por suspeita de febre amarela. O total de casos suspeitos passou de 152 para 184.

Funcionários do Bloco Cirúrgico do HMTF paralisam serviços por falta de pagamento

Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira, 17 de janeiro, nossa equipe de reportagem recebeu diversas denúncias de pacientes do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, relatando que o Bloco Cirúrgico estava sem funcionar. Então, nossa equipe esteve na unidade hospitalar, onde confirmou a informação da paralisação e o real motivo do protesto. "Acreditamos no discurso feito pelos gestores na diplomação e na apresentação do secretariado, onde o prefeito eleito disse que iria cobrar trabalho e principalmente que cuidem bem do seu povo e estamos, aqui, sofrendo com cirurgias adiadas", disse uma paciente. 


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0