Morador do ES é morto com seis tiros no centro de Guaratinga

Um homem de 24 anos foi morto a tiros no centro de Guaratinga, por volta das 20h30 de domingo (08). Segundo a Polícia Militar, Edemilton de Jesus Cerqueira foi alvejado por seis disparos quando transitava pela Rua Juscelino Kubitschek. “Ele foi atingido no tórax, costas, pernas e braços”, informou um policial. Um médico do SAMU constatou a morte.

Dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Bros, cor branca, foram os autores dos disparos, conforme a informação. Eles fugiram após o homicídio. Populares disseram que, algumas horas antes do crime, Edemilton teria participado de uma discussão em um evento que aconteceu na zona rural da cidade.

A polícia já identificou um suspeito da autoria do crime e tenta localizá-lo. Edemilton, que era morador do município de Rio Bananal, no Espírito Santo, estava na cidade há poucos dias visitando amigos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.

Fonte: Radar64



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0