Homem armado realiza assalto na gerência do Ministério do Trabalho

O prédio da gerência do Ministério do Trabalho e Emprego, localizado no bairro Dinah Borges, em Eunápolis, foi alvo da ação de um assaltante no início da tarde de segunda-feira (09).

Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso, que estava armado, anunciou o assalto na recepção e roubou os celulares de dois funcionários. Não satisfeito, o assaltante foi até o primeiro andar do prédio e pegou um notebook.

De acordo com a polícia, durante a fuga o bandido ainda roubou objetos de uma idosa que entrava em uma casa vizinha. A polícia realizou rondas na tentativa de encontrar o assaltante, mas não obteve êxito.



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0