Bombeiro é morto a tiros ao socorrer homem que havia batido carro

Um bombeiro de 46 anos foi morto a tiros quando parou para socorrer um homem que havia batido o carro contra um poste, no município de Barreiras, região oeste da Bahia, na noite de segunda-feira (9). Segundo informações da polícia, o motorista que bateu o veículo havia sofrido uma tentativa de homicídio e estava sendo perseguido por suspeitos.

Ainda de acordo com a polícia, o homem que estava no carro foi baleado na perna momentos antes, quando cobrava uma dívida. Após ser atingido, o ele entrou no automóvel acompanhado da mulher e fugiu do local, mas foi seguido por um suspeito. Durante a perseguição, ele perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste.

O bombeiro passava pelo local da batida parou para socorrer a vítima ao ouvir gritos da mulher. Quando se aproximou do carro, ele foi baleado e morreu ainda no local.

O motorista do veículo foi socorrido para o Hospital do Oeste por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o suspeito que realizou o disparo fugiu. A informação da morte do bombeiro foi confirmada pela assessoria da corporação, que ficou de emitir uma nota se posicionando sobre o crime na manhã desta terça-feira (10).

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas ninguém foi preso. O caso é investigado pela delegacia de Barreiras.

Fonte: G1



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0