Suspeitos morrem em confronto com a polícia após assalto a lotérica

Três homens morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no município de Itabela, no sul da Bahia, após assaltarem uma casa lotérica na terça-feira (10). Outros dois homens envolvidos no crime foram presos e um está foragido. As informações foram confirmadas nesta quarta-feira (11) pelo delegado Raphael Dunice, titular da Delegacia de Eunápolis, onde o assalto foi registrado.

De acordo com o delegado, os homens invadiram a lotérica, localizada no centro da cidade, renderam os clientes e funcionários, e fugiram com dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas. Após a ação, agentes da 7ª CIPM, da Cipe Mata Atlântica e Rondesp Sul, iniciaram buscas na região para prendê-los e houve troca de tiros. Os suspeitos mortos foram atingidos durante o confronto.

Segundo o delegado Dunice, com os suspeitos, foram apreendidos cerca de R$ 21 mil em espécie, além de cinco armas. O material apreendido e os homens presos foram encaminhados para a Delegacia de Eunápolis. Os presos estão à disposição da Justiça. A PM busca pelo suspeito foragido.



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0