Acusado de homicídio é preso pela Polícia Militar da 89ª CIPM de Mucuri

Mucuri: O fugitivo  do Presidio de Teixeira de Freitas, Gideon Ferreira dos Santos, e autor de um homicídio que aconteceu no dia 07 de janeiro deste ano, em Itabatã, foi preso pela Polícia Militar de Mucuri, em conjunto com o setor de inteligência da 89ª CIPM. O acusado tem 34 anos, e é natural de Mucuri. Ele matou Isaac Ciriaco Cavalcante, de 61 anos, natural de São Paulo, depois de uma briga em um bar.

Segundo o autor, a vítima lhe agrediu com um tapa no rosto depois de uma discussão no bar. Logo após a agressão, o acusado, em posse de uma faca tipo peixeira, desferiu 04 golpes contra o idoso, que veio a óbito no local. Depois do crime, Gideon fugiu do local e desapareceu da cidade.

Segundo a polícia, através de uma denúncia, o setor de inteligência da Polícia Militar de Mucuri, juntamente com a Guarnição de área, conseguiu chegar até o acusado e efetuar a prisão. O acusado segue custodiado, à disposição da Justiça.



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0